casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Definição Hiperglicemia

hiperglicemia , ou açúcar no sangue, pode ser um problema médico sério , principalmente para pessoas com diabetes. É uma condição mais comumente associado com os diabéticos , mas pode ocorrer em não-diabéticos também. Há uma série de causas e opções de tratamento para a hiperglicemia , mas eles devem ser sempre avaliados com seu médico. Sobre Hiperglicemia

Hiperglicemia é definida como glicose elevada no sangue, ou açúcar. Ela ocorre quando o corpo ou tem muito pouca insulina ou não consegue utilizar a insulina que tem de processar a glicose no sangue. De acordo com a Clínica Mayo , é comum para a maioria das pessoas a ter um caso de açúcar elevado no sangue , em algum momento , mas constante de açúcar no sangue - mesmo depois de jejum - é conhecido como hiperglicemia
. Causas

hiperglicemia é mais comumente causada por diabetes , embora possa estar associada a outras doenças , bem como, incluindo obesidade e bulimia. De acordo com a American Diabetes Association ( ADA) , a hiperglicemia ocorre em diabéticos tipo 1 , porque seus corpos não produzem insulina suficiente. Na diabetes de tipo 2 , hiperglicemia ocorre porque a insulina produzida pelo corpo não é tão eficaz no processamento de glicose no sangue . Os diabéticos devem estar atentos no acompanhamento da sua de açúcar no sangue , e eles ainda podem sofrer de hiperglicemia por comer demais ou não se exercitar.

Sintomas

Os sintomas da hiperglicemia incluem sede excessiva , micção freqüente , dores de cabeça e de glicose no sangue acima de 180 mg /dL , de acordo com a WebMD.
Tratamento

Tratamento de hiperglicemia geralmente envolve após uma refeição sensata planejar, recebendo o suficiente exercício , verificando regularmente o açúcar no sangue e religiosamente tomar qualquer medicação prescrita pelo seu médico , de acordo com a ADA . No entanto, é importante tratar a hiperglicemia , em consulta com o seu médico.
Avisos

A hiperglicemia pode ser uma condição médica muito séria para os diabéticos e pode ser se risco de vida não é tratada . Diabéticos devem freqüentemente monitorar seu açúcar no sangue e tomar a medicação regularmente. A Clínica Mayo recomenda que todos os diabéticos manter kits de casa para testar para cetonas em sua urina , que deve ser realizado se os seus testes de açúcar no sangue maior que 240 mg /dL. A presença de cetonas na urina indica que você precisa de atenção médica. Não se esqueça de consultar o seu médico se você tiver dúvidas sobre a hiperglicemia ou como preveni-la .