casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Hiperglicemia e Infecção

Se o seu vizinho lhe dissesse do seu ritual diário de espetar o dedo com uma agulha e celebrar quando uma gota de tamanho saudável de sangue resultou , você pode levantar as sobrancelhas --- a menos que você sabe sobre o diabetes. A maioria dos diabéticos executar este exercício sangria várias vezes ao dia para verificar os níveis de glicose. O objetivo é manter o controle de açúcar no sangue apropriado na esperança de prevenir complicações do diabetes , que podem incluir infecções recorrentes e com risco de vida . Glicemia

acordo com o Dicionário Médico Stedman , glicemia é a "presença de glicose no sangue. " Glicose vem de alimentos ou de lojas no fígado . MayoClinic.com descreve glicose como o principal combustível para as células em nossos músculos e tecidos. Hiperglicemia significa, essencialmente, para além dos níveis normais de glicose . Porque os nossos corpos funcionam melhor quando o sistema é equilibrado, e uma vez que cada órgão do nosso corpo é composto de células , o açúcar demais ou muito pouco pode causar problemas de saúde significativos.
Insulina

açúcar é absorvido pela corrente sanguínea através da digestão . A insulina é um hormônio do pâncreas secreta quando comemos . De acordo com MayoClinic.com , se as nossas células tinham portas dianteiras microscópicas , a insulina seria a chave que abre a porta e permite açúcar para entrar. O pâncreas desliga a insulina quando o nível de glicose no sangue se normaliza. O fígado ajuda quando necessário , liberando glicose armazenada , se pular uma refeição. A American Diabetes Association (ADA) em diabetes.org observa que os níveis de açúcar no sangue em jejum normal são 80-100 miligramas por decilitro .
Diabetes e hiperglicemia

Embora possa parecer que os diabéticos têm um problema com o açúcar, o verdadeiro culpado é a insulina. Na diabetes tipo 1 , o pâncreas produz pouca ou nenhuma insulina. As portas das celas permanecem bloqueadas. No tipo 2 , o pâncreas não produzir insulina suficiente ou as células do organismo tornaram-se resistentes à insulina . A ADA relata diabetes tipo 1 é provável genética ou de origem viral . A diabetes tipo 2 é provavelmente relacionado a má nutrição, ganho de peso e inatividade. Independentemente disso, o resultado é muito açúcar no sangue e não o suficiente nas células.
Infecção

A ADA adverte que infecções freqüentes pode realmente ser sintomas de diabetes. Vagamente definida como invasão de uma célula ou parte do corpo por um microorganismo com a capacidade de se multiplicar e causar a doença , a infecção é um veneno para o corpo . Quando saudáveis ​​, o corpo tem uma resposta natural e mortal à infecção , o qual é o sistema imunológico . Infelizmente , as células compor o sistema imunitário . Eles não podem fazer o seu trabalho , se eles não têm combustível. Sem insulina para abrir a porta para que o açúcar pode energizar nossas células , a infecção pode facilmente ganhar.
Tratamento

Avaliando o nível de glicose no sangue é um passo na tratamento, o que é por isso que os diabéticos verificar seu açúcar com freqüência. Para os diabéticos sobre a insulina , se houver muito açúcar presente , tendo mais insulina pode ser a resposta . Para aqueles que são diabéticos tipo 2 , dieta e /ou medicamentos orais pode necessitar de ajuste . No entanto, a ADA recomenda que a prevenção é o melhor tratamento para hiperglicemia e controle do diabetes apertado sob estreita supervisão de seu médico é essencial para isso.