casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Problemas de pele do diabético

Existem dois tipos básicos de diabetes. No tipo I , o organismo não produz insulina, um hormônio necessário para quebrar a glicose para usar como combustível para o corpo . No Tipo II , que é a forma mais comum da doença , o corpo não é capaz de fazer uso da insulina produzida . Ambos os tipos podem levar a uma variedade de problemas da pele para os diabéticos . Significado

Problemas de pele são comuns entre os diabéticos , porque a doença afeta tantos sistemas no corpo. Enquanto a maioria dos problemas de pele são tratáveis ​​, muitos diabéticos com envolvimento do sistema nervoso vai descobrir que sua sensação é afetado , ou seja, eles podem não perceber quando eles sofreram um prejuízo para as pernas ou pés. Se eles também têm envolvimento do sistema vascular , eles curam mal . Esta combinação freqüentemente termina com a amputação de uma perna ou pé. Diabéticos são 10 vezes mais propensos do que outros a precisar de uma amputação .

Tipos

Pessoas com diabetes podem ter os mesmos problemas de pele como outros, tais como infecções bacterianas, fúngicas infecções e coceira, mas os sintomas e os resultados são geralmente mais graves. Outras doenças da pele, tais como dermopatia diabética , bolhas e úlceras diabéticas neurogênicas são encontradas com menor frequência fora da comunidade diabética.
Identificação de problemas de pele comuns

bacteriana infecções podem vir na forma de chiqueiros , furúnculos ou carbúnculos . Estes podem ser causados ​​por uma variedade de bactérias , apesar de estafilococos é a mais comum . Estes tipos de infecções são caracterizados pela presença de edema , eritema e dor . Eles são tratáveis ​​com antibióticos.

As infecções fúngicas são principalmente devido à Candida albicans e ocorrem em áreas quentes e úmidas do corpo, como em peitos, nas dobras da virilha ou axilas. É tratada com um medicamento anti-fúngico.

Coceira pode ocorrer por vários motivos , incluindo infecções fúngicas e pele seca, mas em diabéticos é muitas vezes devido à má circulação. Isso pode ser tratada com loções, sabonetes suaves e banhos limitante.
Identificação de problemas de pele mais comuns no diabetes

Dermopatia diabética é uma condição comum da pele que afeta até 50 por cento dos diabéticos . Ele aparece como irregular , redondos ou ovais pontos de luz - marrom, geralmente nas pernas . As manchas podem ser escamosa e coceira, mas eles geralmente não necessitam de tratamento médico.

Bolhas diabéticos são um resultado possível de neuropatia diabética. Estas bolhas indolores ocorrer nas costas das mãos e nos dedos , dedos e pés. O tratamento é bom controle dos níveis de glicose no sangue. As bolhas geralmente desaparecem em cerca de três semanas.

Úlceras neurogênicas ou úlceras diabéticas afetam cerca de 15 por cento dos diabéticos , com o risco crescente para aqueles cujos açúcares no sangue são mais fora de controle. Úlceras neurogênicas resultar de uma ferida não tratada porque a falta de sensação que acompanha o diabetes deixa diabéticos não sabem que eles ainda têm uma ferida.

Acantose nigricans é pensado para ser associado com resistência à insulina. Ele aparece como escurecimento e espessamento da pele, geralmente em dobras de pele, mas também , por vezes, nas costas dos dedos. Esta condição é mais comum em pessoas que estão muito acima do peso .
Outras condições de pele associadas com diabetes

Uma série de condições menos comuns da pele também afligem as pessoas com diabetes. Entre eles estão diabeticorum esclerodermia , vitiligo, ncrobiosis lipoidica diabeticorum , xantomatose eruptiva , divulgada granuloma anular e esclerose digital. Se você tiver incomum erupções cutâneas , manchas , descamação ou solavancos , consulte seu médico ; estas são as condições geralmente tratáveis ​​.
Prevenção /solução

The American Diabetic Association enumera uma série de maneiras de cuidar de sua pele, incluindo manter a pele limpa e seca, evitar água muito quente no seu chuveiro ou banheira, usar um bom hidratante da pele , verificando seus pés diariamente para feridas ou cortes e tratamento de pessoas de imediato, bem como usar bem ajustadas sapatos baixos .