casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como reduzir o risco de diabetes com grãos

Mudar sua dieta pode ajudar a reduzir o risco de diabetes quando adicionar grãos integrais. Comer mais grãos integrais é uma maneira de controlar o seu metabolismo. Os grãos integrais pode ajudar a retardar a velocidade com que o corpo metaboliza carboidratos. Isso significa que quando você come refeições com grãos integrais , você vai ser menos propensos a experimentar altos de açúcar e baixos típicos associados a outros tipos de carboidratos . Adicionando cereais integrais em sua dieta não é sobre a tomada de comida fora , é sobre a adição de alimentos mais nutritivos e substituição de alimentos menos saudáveis ​​. Com cada refeição , qualquer um pode ajudar a reduzir o risco de diabetes , simplesmente pela adição de grãos . Coisas que você precisa
A vontade de modificar receitas
Um desejo de prevenir diabetes
acesso a alimentos de grãos integrais
Show Mais instruções
Comércio grãos refinados por grãos integrais

1

Substituir cereais refinados com grãos integrais é uma maneira de reduzir o risco de diabetes. Comece substituindo metade de seus grãos com grãos inteiros. Como você se acostumar com os grãos integrais , substitua mais dos grãos refinados em suas refeições com grãos integrais.
2

Os alimentos que devem ser consumidos raramente são grãos , incluindo a farinha branca e arroz branco processado. O processamento desses grãos removeu alguns nutrientes essenciais. Estes grãos " refinados " que não são " grãos integrais " vai metabolizar mais rapidamente do que os grãos integrais , causando flutuações no índice glicêmico , e em seus níveis de apetite e de energia.
3

Comércio de flocos de milho para flocos de farelo . O milho é um grão , mas também pode aumentar os níveis de açúcar no organismo . Substituindo flocos de milho por farelo de flocos pode ajudar a regular o açúcar no corpo. Flocos de farelo , sem adição de açúcar, também fornecem mais fibras . Flocos de milho de negociação para os flocos de farelo é uma maneira de reduzir o risco de diabetes com grãos.
4

Substitua o pão branco com pães integrais . Pães integrais contêm mais fibras . Pães integrais também são mais gratificante e você vai comer menos . A manutenção de um peso saudável é uma maneira de reduzir o risco de diabetes . Uma fatia de pão de grãos integrais como contagem de uma porção de grãos integrais .
5

Outra comida saborosa para adicionar à sua dieta é arroz integral. Arroz branco substituto para o arroz integral , que é um grão inteiro que pode ajudar a reduzir o risco de diabetes. O arroz integral é um alimento mais completo e levará mais tempo para o corpo para processá-lo. Às vezes, quando você come arroz branco você pode perceber que a fome se arrasta de volta para cima de você rapidamente. Você não vai sentir que a fome rapidamente depois de comer o arroz integral.
6

Substituto lanches menos nutritivos para lanches grãos integrais. Uma idéia é fazer pipoca ao ar por um grão lanche inteiro para reduzir o risco de diabetes. Tortilla chips de grãos inteiros podem ser consumidos no lugar de batatas fritas menos nutritivos .
7

Baking também pode ser modificado para adicionar grãos integrais para reduzir o risco de diabetes. Se a receita pede uma xícara de farinha branca , use meia xícara de farinha branca e uma meia xícara de farinha de aveia .
Como adicionar Cereais integrais para refeições diárias
8

Adicionando mais grãos para o seu cada refeição para reduzir o risco de diabetes é fácil. Idealmente , você pode reduzir o risco de diabetes quando você comer três porções de grãos integrais por dia .
9

Uma das maneiras mais fáceis de adicionar grãos a sua dieta para reduzir o risco de diabetes é comer uma tigela de mingau de aveia todos os dias como parte de um pequeno-almoço equilibrado . Aveia é um alimento saudável e fibra -cheia. Adicionando grãos com fibras, como aveia é uma maneira de reduzir o risco de diabetes.
10

Adicionando grãos com fibras, como aveia é uma maneira de reduzir o risco de diabetes. Os cereais integrais contêm naturalmente mais fibra porque a fibra não foi processado fora do alimento .
11

Ao fazer pratos de carne utilizar metade da quantidade normal de carne. Adicionar farinha de aveia ou quinoa em seu lugar. A refeição será ainda saudável , mas a gordura e calorias serão reduzidos . Redução de calorias em sua dieta é uma maneira de reduzir o risco de diabetes com grãos.
12

Prepare refeições bem balanceadas que contenham um grão inteiro , um vegetal e uma fonte de proteína . O objetivo é comer 48 gramas de grãos integrais por dia , para ajudar a reduzir o risco de diabetes.
13

Adicione os grãos integrais às suas sopas e ensopados favoritos, na forma de cevada ou trigo sarraceno mesmo . Macarrão de trigo integral também mantém-se bem na sopa .
Aprenda a reconhecer Grãos saudáveis ​​
14

Leia os rótulos dos alimentos na compra de grãos integrais. O primeiro ingrediente listado no rótulo dos alimentos é o principal ingrediente no alimento. Ao adicionar grãos integrais a uma dieta para reduzir o risco de diabetes, você quer comprar alimentos que têm um produto todo grão listado como o primeiro ingrediente no rótulo.
15

Escolha produtos alimentares que contenham pelo menos oito gramas de grãos integrais , para reduzir o risco de diabetes . Um alimento contendo oito gramas de grão inteiro é considerado um alimento de grão inteiro pelo Conselho de Alimentação grãos integrais .
16

comprar alimentos com alto teor de fibras . O alto teor de fibras em grãos pode ajudar a reduzir o risco de desenvolver diabetes . Fibra superior é um bom indicador de que o alimento contém mais comida todo e não processados ​​ou ingredientes alimentares refinados.
17

Procure o indicador oficial que um produto contém grãos integrais, o selo Conselho grãos inteiros. O Conselho grãos integrais tem um selo onde se lê " 100% todo grão " eo outro diz " grãos integrais ". Alimentos com qualquer um desses rótulos são boas compras quando você quer reduzir o risco de diabetes com grãos integrais.
18

Aprenda a ler os rótulos dos alimentos e entender se eles contêm cereais integrais ou grãos refinados. Saber a diferença e comprar e comer adequadamente pode ajudar a reduzir o risco de diabetes.