casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Sinais físicos de açúcar elevado no sangue

Açúcar elevado no sangue , mais comumente conhecido como hiperglicemia, é um nível elevado de glicose no sangue. Este nível é , em última análise afetados pela quantidade de alimento que você come e insulina em seu corpo. Quando você come algo , o alimento é dividido e insulina é liberada para o transporte de açúcar do sangue para as células onde é usado como energia ou armazenados como gordura no corpo . Em uma pessoa cujo corpo não consegue produzir insulina ou utilizar a insulina como deveria - como é o caso da diabetes tipo I e II - o nível de açúcar no sangue pode tornar-se sinais elevados (ou reduzidos ) e certos começará a se manifestar . Sede e micção

Um dos principais sinais de açúcar elevado no sangue , basicamente, giram em torno da ingestão e expulsão de água (ou um líquido de algum tipo ) . A razão pela qual isso acontece no corpo detecta a elevação do açúcar no sangue . Isto inicia os rins para compensar a única maneira que sabe - , livrando o corpo deste açúcar extra através da micção . Desde que o corpo está agora enviando muito mais fluido , ele precisa compensar, o que se traduz em uma sede intensificado.
Perda de peso

Outro sinal de que alguém está sofrendo de açúcar elevado no sangue é a perda de peso. A falta de insulina ou da incapacidade de utilizar a insulina priva essencialmente o corpo de glicose ( principal fonte de combustível ) . Enquanto a comida que acabou de comer pode quebrar, a glicose a partir deste alimento não será entregue para nossas células. Desde que o corpo não está recebendo o combustível de que necessita , ele vai começar a usar a gordura e músculo para a energia , o que resultará na perda de peso .
Fadiga

Ele não deve vir como uma surpresa que muitas pessoas que sofrem de açúcar elevado no sangue vai se tornar cansado, às vezes excessivamente. Este , bem como perda de peso, tem tudo a ver com a forma como a insulina é usada (ou não utilizado) no corpo. Quando seu corpo não está recebendo a quantidade adequada de combustível de que necessita , mesmo quando ele está usando gordura ou músculo armazenado para alimentar-se , você inevitavelmente vai se cansar , e essa fadiga provavelmente irá aumentar à medida que os dias passam . Se a elevação do açúcar no sangue fica muito tempo, ele vai realmente se transformar em uma fraqueza.
Problemas digestivos

Desde que o corpo está tendo um momento difícil em relação ao a criação de energia , muitas pessoas , especialmente em casos mais prolongados de açúcar elevado no sangue , vai começar a ter problemas envolvendo seus sistemas digestivos . Isso irá geralmente se manifestam como náuseas e /ou vômitos, mas alguns vão começar a sofrer de dores abdominais e cólicas. E , assim como o aumento da sede , as pessoas têm sido conhecida a experimentar um aumento da fome . Isto tem muito a ver com o corpo não recebendo o combustível de que necessita , mesmo quando você tem comido . Na ocasião, uma pessoa também pode sofrer crises de diarréia. Isso funciona muito como o aumento da micção , como o corpo está tentando se auto-regular .
Outros Sinais

Como o corpo reage à elevação do açúcar no sangue , ele pode se manifestar de diferentes maneiras, incluindo uma alteração na visão (borrado ) , dores de cabeça , uma mudança na respiração ( rápido) , confusão, dormência nas extremidades exteriores ( mão e pés ) e até mesmo impotência.