casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Complicações de açúcar elevado no sangue

Parte da gestão da diabetes é controlar os níveis de açúcar no sangue várias vezes por dia. Isto é importante porque os níveis de açúcar no sangue pode causar sérias complicações de saúde , especialmente se eles são deixados sem controle com as mudanças de estilo de vida e medicamentos . Enquanto os aumentos inexplicáveis ​​nos níveis de acontecer , repetidamente, números elevados pode significar problemas de saúde de longo prazo. Cetoacidose diabética

Quando a glicose não pode ser usado pelo corpo para a energia, o corpo quebra as células de gordura e libera cetonas. As cetonas aumentar a acidez do sangue, o que pode causar coma ou morte.
Síndrome hiperosmolar diabética

Se os seus níveis de açúcar no sangue ir acima de 600 mg /dL , você poderia desenvolver este problema . Dramaticamente aumento da urina para se livrar da glicose pode levar à desidratação grave e morte .
Retinopatia Diabética

Quantidades elevadas de glicose no sangue pode danificar o vasos sanguíneos que conduzem para a retina . Sem sangue suficiente , partes da retina podem ser danificados , levando à cegueira parcial ou mesmo total. Esta é a principal causa de cegueira nos Estados Unidos .
Neuropatia Diabética

Assim como danifica vasos sanguíneos de glicose em excesso , também pode danificar os nervos . A lesão do nervo do diabético é a complicação mais comum . Ela pode causar dor ou dormência na área afetada do corpo .
Disfunção Eréctil

Por causa dos danos causados ​​pelo açúcar elevado no sangue , a capacidade de um homem para alcançar e manter uma ereção pode ser afetada.