casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Por que os pacientes diabéticos Obter ombro congelado

? Diabetes é uma doença crónica que resulta de níveis anormalmente elevados de glicose (açúcar) no sangue. Ter níveis excessivamente elevados de glicose pode levar a uma diversificada gama de problemas, incluindo perda de peso , urinar com freqüência , cansaço, sendo particularmente sede, visão turva, e fome excessiva . Alguns indivíduos diabéticos também podem experimentar uma condição que é conhecida comumente como " ombro congelado ", também. Ombro congelado é também conhecida como capsulite adesiva . Identificação

É importante entender exatamente o que é o ombro congelado . Ombro congelado é caracterizada por dor e rigidez das articulações do ombro . Isto faz com que os ombros de não ser capaz de mover-se corretamente . A rigidez ea dor tende a piorar progressivamente com o tempo.
Causas

ombro congelado parece começar de maneira muito simples . Indivíduos pode notar que seu ombro está na dor leve . Para evitar a intensificação da dor , eles podem abster-se de utilizar o seu ombro muito. Com esta imobilidade , a rigidez poderia ocorrer , o que torna muito difícil de usar o ombro . O forro comum também pode se tornar extremamente rígida , o que pode tornar o imóvel ombro. Devido à rigidez e dor extrema , o ombro em muitos casos, torna-se incapaz de mais passado um ponto específico.

Diabetes e ombro congelado

Diabéticos estão sujeitas a um maior risco de desenvolver ombro congelado , em comparação com os não- diabéticos. Isto acredita-se estar relacionada com o colagénio . O colágeno é parte da fundação de ambos os tendões e ligamentos. Ela é um componente que se liga aos ossos de uma articulação em conjunto firme e segura . Moléculas de glicose se conectar ao colágeno. Com os diabéticos , a ligação das moléculas de açúcar ao colagénio pode causar deposição de colágeno incomuns apareça nos tendões do ombro e da cartilagem . Esse acúmulo pode resultar em rigidez severa do ombro.
Estatísticas

acordo com a American Diabetes Association , cerca de 20 por cento dos diabéticos experimentar ombro congelado . Apenas cerca de cinco por cento dos não-diabéticos experimentar essa condição.

Outros em risco

Outros em maior risco para o desenvolvimento de ombro congelado incluem mulheres e aqueles entre 40 e 60 anos idade . Pessoas que sofrem de lesões no ombro também estão em maior risco de ombro congelado , assim como aqueles que tiveram ou bursite ou tendinite.