casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes tipo 2 e Doença Vascular Periférica

doença arterial periférica (DAP ) resulta em problemas de circulação nos membros, com a maioria das ocorrências acontece nas pernas. De acordo com a Clínica Mayo, que tem diabetes aumenta o risco de desenvolver PAD no futuro. Além disso, complicações como gangrena ocorre mais freqüentemente em indivíduos diabéticos . Características

PAD ocorre quando o corpo não consegue fornecer sangue suficiente para as pernas, especialmente ao caminhar .

Efeitos

Muitos indivíduos PAD com experiência de dor ao caminhar ou claudicação intermitente. PAD também pode causar cãibras nas pernas ao caminhar. Resto geralmente alivia a dor na perna. PAD também podem causar fraqueza nas pernas , dormência perna , perna e feridas nos pés , descoloração da pele e perda de pêlos nas pernas e nos pés.
Causas

PAD pode ocorrer como resultado de aterosclerose, uma condição caracterizada por depósitos de gordura dentro das artérias do corpo.

Tratamento

médicos costumam tratar a doença arterial periférica com medicamentos para controlar o colesterol , sangue açúcar e pressão sanguínea ou prevenir a formação de coágulos de sangue . O medicamento de prescrição Pletal aumenta o fluxo sanguíneo para as pernas.
Prevenção /solução

Inicialmente, os médicos tratam PAD com modificações de estilo de vida , tais como comer uma dieta de baixo colesterol saudável, fazer exercícios regularmente e abstendo-se de fumar tabaco.