casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Que tipo de Diabetes provoca Gangrena

? Gangrena é a decadência e morte do tecido resultante da interrupção do fluxo de sangue para as extremidades . É muitas vezes leva à amputação. A diabetes Tipo I e Tipo II , é um dos principais factores de risco de gangrena . O risco de gangrena ocorre quando dois tipos de complicações diabéticas, neuropatia e má circulação, estão presentes. O que é gangrena ?

Gangrena ocorre quando o tecido morre e começa a decadência. Isso normalmente ocorre quando o fluxo de sangue para os pés e as mãos é interrompida devido à má circulação . Aparência marca registrada de Gangrena é a descoloração azul ou preta da pele. A área afetada sente dor intensa seguida de dormência . Uma descarga mau cheiro também começa a vazar de uma ferida . É importante procurar um médico no início dos sintomas. A gangrena mais cedo for diagnosticada e tratada, melhor o prognóstico .
O que é neuropatia?

Quando capilares são danificados devido ao diabetes , neuropatia , também conhecido como lesão do nervo , ocorre . Os sintomas de lesão do nervo são formigamento , queimação , dor ou dormência nos dedos e dedos do pé. Ao longo do tempo , este formigueiro pode mover para cima, para as mãos e braços , como também as pernas e os pés ; no entanto, os dedos e os pés são os mais afetados pela neuropatia.
O que é má circulação ?

Outra complicação da diabetes mal controlada é endurecido artérias. Isto leva a má circulação, o que pode fazer um pé de diabético menos capazes de curar. Infecções do pé ocorrem devido à pele seca rachada, úlceras nos pés ou cortes. Sem a circulação adequada, o corpo não pode curar, e conjuntos de infecção dentro Esta infecção pode rapidamente transformar a gangrena.
Como a neuropatia e Circulação Pobre levar à gangrena ?

é fácil ver como má circulação, quando combinado com os danos nos nervos dos pés , aumenta a chance de gangrena. Porque um diabético com neuropatia tem pouco ou nenhum sentimento em seus pés , é difícil para eles para dizer que há uma ferida aberta para que eles possam tratá-la adequadamente. Esta falta de tratamento , combinado com a má circulação , faz com que a ferida se tornam rapidamente infectado . Esta infecção pode se tornar grave e levar à gangrena , o que pode resultar em amputação.
Qual é o tratamento para gangrena ?

Se gangrena foi diagnosticado , então a cirurgia para remover o tecido morto é inevitável. Esta remoção permite que o tecido saudável circundante para curar e recuperar , e pára a propagação da infecção . Um antibiótico de dose elevada também é administrada por via intravenosa . Porque os diabéticos têm um risco aumentado de gangrena levando à amputação , é extremamente importante procurar tratamento médico de todas as feridas abertas nos pés , especialmente se a pele começar a ficar azul ou preta. A gangrena mais rápido for diagnosticada e tratada , as complicações menos prováveis ​​que levam à amputação ocorrerá.