casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Água e açúcar elevado no sangue

A partir de 2007 , as condições de altos de açúcar no sangue afetado até 23,6 milhões de adultos e crianças nos Estados Unidos , de acordo com a American Diabetes Association. Quando os níveis de açúcar são altos, os rins suportar o peso de limpar o excesso de açúcar do sangue. Quando levada a cabo numa base regular , os rins podem desenvolver problemas com regulação da quantidade de água no organismo . Alta de açúcar no sangue

condições altos de açúcar no sangue resultam de mais elevado do que os níveis normais de açúcar ou glicose no sangue , de acordo com EMedicineHealth . Sob condições normais , o pâncreas libera a insulina para a corrente sanguínea , o qual se move para fora do material de glicose no sangue e em estruturas celulares para utilização . Quando quantidades insuficientes de insulina estão presentes, ou a insulina não funciona como deveria , quantidades excessivas de glicose acumular na corrente sanguínea. A condição de alta de açúcar no sangue é conhecida como hiperglicemia. Quando os níveis permanecem elevados em uma base consistente , uma desordem diabetes está presente.
Funções renais

Altos níveis de açúcar no sangue podem ter efeitos adversos sobre a forma como os rins regulam os níveis de água no corpo , de acordo com EMedicineHealth . Quando quantidades excessivas de glicose residem na corrente sanguínea , os rins reabsorvem e conservá-la para uso futuro. Quando quantidades excessivas de glicose permanecer no sangue em uma base contínua , os rins são incapazes de manter-se assim alguns dos que é convertido em urina. Quando isto acontece , as grandes quantidades de glicose na urina causar quantidades adicionais de água na forma de urina , bem . Os rins normalmente reabsorver esta água se os níveis de açúcar eram normais. Como resultado, uma pessoa experimenta micção freqüente e uma sede persistente para a água.
Desidratação

Segundo EMedicineHealth , os indivíduos que sofrem de micção freqüente em um consistente base , como resultado de açúcar elevado no sangue correm o risco de tornar-se desidratado quando quantidades suficientes de água não são consumidos . A desidratação pode evoluir para uma emergência alto de açúcar no sangue que merece atenção médica imediata. Em tais casos, uma condição conhecida como síndrome hiperosmolar não cetótica hiperglicêmico pode desenvolver onde os indivíduos correm o risco de sofrer de coma , convulsões ou morte. Estes sintomas resultam de uma diminuição significativa de água e eletrólitos no corpo.
Desequilíbrio eletrolítico

De acordo com a Universidade da Califórnia em Berkeley, uma diminuição da água do corpo conteúdo pode originar desequilíbrios de electrólitos no sangue , células e tecidos . Os eletrólitos são minerais essenciais que ajudam a manter o equilíbrio químico do corpo. Estes minerais são transportados através da corrente sanguínea e residir no interior das células e tecidos. Quando quantidades excessivas de água são excretados devido aos níveis elevados de açúcar , o corpo pode perder eletrólitos necessários no processo. Os rins desempenham um papel vital na regulação dos níveis de água e eletrólitos no corpo ; . No entanto , os níveis elevados de açúcar pode prejudicar este processo de filtragem

Efeitos

indivíduos que experimentam alta níveis de açúcar no sangue em uma base consistente pode ter uma forma de diabetes, ou pode correr risco de desenvolver diabetes de acordo com EMedicineHealth . A diabetes se desenvolve quando o corpo já não responde às secreções de insulina no sangue ( diabetes tipo I ) , ou quando o corpo é incapaz de fabricar insulina ( diabetes tipo II). Em ambos os casos, os níveis elevados de glicose pode ter efeitos adversos sobre a forma como os rins regulam os níveis de água no organismo . De acordo com a Clínica Mayo , o exercício regular combinada com uma dieta que é rica em fibras e pobre em carboidratos e açúcar pode reduzir ou prevenir sintomas de açúcar elevado no sangue .