casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Insulinoterapia intensiva precoce para diabéticos tipo 2

A investigação está sendo conduzida sobre os benefícios da terapia insulínica intensiva cedo para diabéticos tipo 2 . A diabetes Tipo 2 ocorre quando o corpo torna-se resistente à insulina . O pâncreas tem que trabalhar mais para produzir mais insulina , resultando em danos e a incapacidade de fazer o suficiente. A doença se agrava ao longo do tempo ; a maioria dos diabéticos tipo 2 , eventualmente, necessitam de insulina . O tratamento geralmente inclui dieta, exercício e medicação. Embora eficaz no controle de hiperglicemia ( açúcar elevado no sangue ) , ele não parar a progressão . O tratamento precoce da insulina pode ajudar a retardar essa progressão , evitar hiperglicemia e minimizar as complicações . A Terapia

insulinoterapia intensiva precoce envolve dar as doses de insulina do paciente , por meio de uma bomba de insulina ou injeção, quando diagnosticados com diabetes tipo 2 . A insulina geralmente não é dada a diabéticos tipo 2 até estágios mais avançados da doença, quando o pâncreas não produz o suficiente . Tratamentos de insulina nesta terapia são dadas mais cedo para ganhar controle sobre os níveis de glicose no sangue em conjunto com as recomendações padrão de dieta e exercício. A terapia pára após o diabético mantenha o controle de glicose no sangue durante duas semanas.
Os benefícios

diabéticos tipo 2 que receberam a terapia insulínica intensiva foram capazes de melhor manter o controle de glicose no sangue com dieta e exercício. Isso é conhecido como remissão glicêmico. A capacidade de produzir insulina melhora após os tratamentos . A terapia parece impedir subdivisão do pâncreas e de suas células beta. As células beta produzem insulina e são danificados em diabéticos tipo 2 do excesso de produção de insulina. O tratamento de pacientes mais cedo com insulina também evita algumas das complicações que surgem de diabetes . Complicações , tais como neuropatia e retinopatia, acontecem por causa de hiperglicemia. Ao ganhar controle dos níveis e mantê-los em intervalos normais , o diabético tem uma melhor chance de evitar danos.
A decisão

Quando diagnosticado com Tipo 2 diabetes , fale com um endocrinologista sobre o recebimento de insulinoterapia intensiva . Muitas pessoas não são diagnosticados por ano e viver com glicemia alta sem saber que são diabéticos. Terapêutica com insulina pode ser especialmente útil nessas circunstâncias porque os danos às células do pâncreas e beta tem provavelmente já ocorreu. Evitar mais danos e aumentar a capacidade do organismo de produzir insulina pode colocar um diabético em remissão glicêmico. Pergunte ao médico sobre qualquer nova pesquisa que está sendo realizada sobre os efeitos da terapia precoce da insulina. A terapia está a ganhar adeptos , mas o tratamento de diabetes é muito paciente - específico e necessidades individuais devem ser consideradas e atendidas.