casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Diabetes e Infecção Riscos

Pacientes com diabetes são mais suscetíveis a desenvolver e morrer de doenças infecciosas do que a população em geral , observa JoAnn Deasy , PA- C , MPH , um médico com a Califórnia Médicos de Emergência , em San Mateo Hospital Geral. Algumas infecções são mais comuns em pessoas que têm diabetes, enquanto outras infecções são quase exclusiva para pacientes diabéticos. Staphylococcus Aureus

Staphylococcus aureus é geralmente conhecido como estafilococo . Este tipo de bactérias é encontrado na pele e no interior do nariz 11 por cento das pessoas sem diabetes , mas em 30 por cento dos diabéticos , de acordo com a Medscape . Staph pode evoluir para uma infecção grave se a pele é danificada ou se houver outras lesões ao corpo.

Medicina Net adverte que as pessoas com diabetes têm alto risco de desenvolver uma infecção por estafilococos . Infecções relacionadas com a pele são a forma mais comum da doença , mas infecções graves ocorrem em outras áreas do corpo, se estafilococo entra na corrente sanguínea . A doença provoca pneumonia e abcessos dentro dos pulmões , uma doença chamada osteomielite que é caracterizada pela inflamação nos ossos , e endocardite , que é uma infecção do sistema cardíaco que leva a uma insuficiência cardíaca .
Rinocerebral Mucormycosis

rinocerebral mucormicose é uma doença que afeta principalmente os diabéticos. O site eMedicine indica que a doença foi de 100 por cento fatal antes de 1955, quando um medicamento antifúngico anfotericina chamado tornou-se disponível . Mesmo com os cuidados médicos , a doença provoca uma mortalidade de 80 por cento se infecta o cérebro . Os primeiros sintomas são vagos e generalizados , como dor de cabeça , febre e náuseas. Mais tarde, o paciente desenvolve visão turva, dor nos olhos, ou até mesmo cegueira. Os sintomas neurológicos , como convulsões e tontura aparecer como a infecção progride . O tecido ao redor do nariz , por vezes, torna-se preto e decai . De acordo com EMedicine , a doença progride rapidamente e a morte é possível dentro de duas semanas após o início da doença . Anfotericina B e remoção cirúrgica do tecido infectado são utilizados para tratar a doença.
Pé Infecção

Segundo eMedicine , infecções do pé são um dos mais comuns infecções em pessoas com diabetes . Isto acontece por causa dos problemas circulatórios que ocorrem frequentemente como uma consequência secundária da diabetes . Há uma grande variedade de infecções relacionadas com pé diabético . A celulite , por exemplo , é uma infecção bacteriana que provoca edema e inflamação da pele . Infecções mais graves, como a osteomielite infectar a medula óssea nos pés. A osteomielite é difícil de tratar e requer um processo chamado desbridamento , que é a remoção do tecido de deterioração , ou a amputação , se a situação é muito grave . A celulite é tratada com antibióticos .