casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Desequilíbrios químicos devido à depressão

Se a depressão é causada por desequilíbrio químico ou se desequilíbrio químico faz com que a depressão é um problema contínuo . Eventos doença, genes , hormônios, medicamentos , fatores ambientais , de temperamento e de vida pode alterar substâncias químicas do cérebro e contribuir para a depressão . História

A idéia de equilíbrio "humores " do corpo para uma boa saúde começou na Grécia antiga. Agora que chamamos de " humores " eletrólitos ou neurotransmissores , mas a idéia ainda é a mesma. Quando neurotransmissores ou eletrólitos (fluidos com uma carga química ) do corpo estão fora de equilíbrio, ele não funciona de forma tão eficiente .
Influência

Um ataque prolongado de depressão pode deixar o cérebro com muito de um produto químico e /ou não suficiente de outra . A depressão pode causar outros sistemas do corpo para tornar-se deprimido e fora de equilíbrio
Neurotransmissores

Mais de 50 produtos químicos do cérebro - . Chamados neurotransmissores - sinais de controle ao longo seu sistema de neurônios ( células nervosas ) . Estes são influenciados por diferentes partes do cérebro e por glândulas do corpo .
Características

Embora desequilíbrios mentais ou químicos , por vezes, não têm sintomas físicos óbvios , eles podem ser indicadores de doença física ou doenças em si mesmos. Uma pessoa pode ter um diagnóstico de depressão leve a grave ou ter uma doença física como hipotireoidismo ( baixa produção da glândula tireóide ) , em que a depressão é apenas um dos muitos sintomas.
Diagnóstico e Tratamento

técnicas de diagnóstico incluem psicologia, psiquiatria e várias formas de terapias, no qual os profissionais observar, testar e tratar os indivíduos para determinar vários estados de aptidão mental ou disfunção . Também conhecido como aconselhamento, terapia utiliza técnicas específicas de discussão para diagnosticar e tratar os transtornos mentais e problemas com um terapeuta ( conselheiro , psicólogo, psiquiatra ) .
Identificação

Medicina Nuclear imagem ( imagem que utiliza átomos radioativos ), como a tomografia por emissão de pósitrons e funcional 3-D ressonância magnética ( fMRI) são utilizados para pesquisar e diagnosticar disfunções cerebrais . Eletroencefalogramas (eletrodos no couro cabeludo ) medir a atividade elétrica no cérebro . Um eletroencefalograma quantitativo atribui valores a atividade elétrica cerebral e auxilia os profissionais no diagnóstico de disfunção cerebral .