casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Os efeitos colaterais da Cimbalta

Cymbalta é um medicamento usado para tratar a depressão maior e transtorno de ansiedade. Embora tenha sido mostrado para ajudar pacientes que sofrem com estas desordens , não é sem efeitos colaterais . Características /Benefícios

Cymbalta foi criado para o uso de distúrbios como a depressão , ansiedade, transtorno de dor crônica ( fibromialgia) e para tratar pessoas com neuropatia diabética (ou dor de diabetes) . Quando usado corretamente, Cymbalta corrige substâncias químicas no cérebro que pode tornar-se desequilibrado e criar depressão.
Considerações

Ao tomar Cymbalta , não é raro ver vários efeitos colaterais . Tal como acontece com a maioria dos medicamentos , ao mesmo tempo ajudar correto um problema, ele pode causar algumas pequenas doenças.

Efeitos secundários

Segundo emedtv.com , Cymbalta tem passou por vários estudos e tem mostrado para identificar efeitos colaterais comuns . Estes incluem ( mas não estão limitados a ), náuseas , sonolência, tontura, insônia , fadiga, diarréia, fraqueza , perda de apetite , diminuição da libido.

Outras questões

Outros efeitos secundários incluem afrontamentos, vertigem , dor abdominal, perda de peso .
algumas coisas a considerar

Tal como acontece com qualquer medicamento, Cymbalta pode não ser a resposta para todos lidar com a depressão . Os pacientes com doença hepática , certas alergias , glaucoma, doenças sanguíneas ou de coagulação , epilepsia, ou transtorno bipolar precisa informar o seu médico antes de ser prescrito Cymbalta . Pode ser perigoso quando misturado com algum desses transtornos.
Significado

A depressão não é incomum e você não está sozinho . De acordo com emedtv.com cerca de 10 por cento da população sofre de depressão em uma base anual . Medicamentos como Cymbalta pode ser útil ; apenas estar ciente dos efeitos colaterais e consulte o seu médico.