casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Depressão causada por alimentos

A Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ) define a depressão , que afeta 15 milhões de adultos nos Estados Unidos , como uma doença médica séria . Seus sintomas incluem extrema tristeza , irritabilidade, ansiedade , alterações nos padrões de sono e de energia , e os sentimentos de culpa e baixa auto -estima. Depressão, NAMI relata , é a principal causa de incapacidade nos Estados Unidos . A depressão é causada por desequilíbrios químicos no cérebro, e os alimentos que você come pode muitas vezes fazer com que esses desequilíbrios. Efeitos químicos

Diminuição dos níveis de serotonina no cérebro , de acordo com um estudo realizado pelo Dr. Richard Wurtman e JJ Wurtman do departamento de cérebro e ciências cognitivas do MIT, pode causar desejos de comida para mudar , muitas vezes colocando -nos fora de carboidratos. A serotonina é um neurotransmissor que está envolvido na regulação do humor , redução da ansiedade , especificamente , relata Randy Blaun e Andreas Wiesenack em 1 de Maio de 1996, edição de Psicologia today.The Wurtmans a hipótese de que a falta de carboidratos pode aumentar a probabilidade de depressão. Os hidratos de carbono aumentam a produção de serotonina. David Benton e Rachael Donohue do departamento de psicologia da Universidade de Gales, Swansea, explica em seu estudo " Os efeitos dos nutrientes sobre o humor " que o triptofano , precursor da serotonina, é um aminoácido . Os Wurtmans relatam que " Os carboidratos estimulam a secreção de insulina ... a secreção de insulina acelera a entrada de triptofano no sistema nervoso central ... Não é convertido em serotonina. " Dietas ricas em proteínas produzir mais aminoácidos que têm de chegar ao cérebro. De acordo com os Wurtmans , mais aminoácidos significar mais contenção para triptofano para pegar uma carona para o cérebro. Se ele não chegar lá, os níveis de serotonina despencar e mau humor segue.

Efeitos Psicológicos

É realmente os componentes do alimento que comemos que nos afetam. Os Wurtmans descobriu que " Aqueles que estavam carboidratos cravers sentiram menos deprimidos e mais alerta. Aqueles que não desejar carboidratos senti sonolento e cansado. " Benton e Donohue descobriu que a falta de vitaminas resultou em mau humor e as habilidades cognitivas mais pobres também. Benton relata que uma dieta com tiamina resultou em melhores estados de espírito em relação a uma dieta sem tiamina. Alimentos com tiamina incluem legumes , cereais, carne de porco , ervilhas e nuts.Benton e Donohue também afirmam que " A deficiência de ferro está associada com relatos de mau humor , letargia e problemas de manter a atenção . "

Dietas

Saltar o pequeno almoço é um mau começo para o dia. Dr. Susan Biali escreve em 29 de Julho de 2009, a questão da Psychology Today , " Comer um pequeno-almoço equilibrado e fazendo um ponto para comer regularmente irá manter o seu açúcar no sangue e humor estável". Biali também diz comer apenas proteína suficiente faz vara alimentos. " Comer proteína com cada refeição ajuda a comida durar mais tempo no estômago e na corrente sanguínea , previne acidentes de açúcar no sangue, e também mantém você " para cima " e alerta para duas a três horas depois. " Mas , diz ela, ter em mente que muita proteína faz uma pessoa crabby.A falta de vitaminas do complexo B também pode desencadear estados depressivos . " A investigação descobriu que muitas pessoas que estão deprimidas têm baixos níveis de ácido fólico ", Biali reports.Your mau humor pode ser porque você não comeu o suficiente de um determinado alimento , ou comida suficiente em geral. Tem que haver um equilíbrio de nutrientes para a produção de um bom humor.