casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como saber se é depressão, ansiedade ou baixa auto-estima

? Sentimentos de depressão, ansiedade e baixa auto-estima podem se sobrepor , e às vezes é difícil dizer se é uma doença grave ou se alguém acaba de ter um dia ruim. Uma pessoa pode ter baixa auto-estima , juntamente com as condições de depressão e transtorno de ansiedade . Para entender melhor essas doenças , e como eles são sérios , você pode aprender mais sobre cada um e , em seguida, compará-los com os seus sentimentos e sintomas. Instruções
1

Saiba mais sobre a auto-estima. Auto-estima é definida como confiança e respeito por si mesmo . Segundo a Associação Nacional para a auto-estima, as pessoas que têm auto-estima elevada são respeitosos de si e dos outros , tem integridade, são auto -motivados e muito mais. A associação aponta para uma ligação entre a baixa auto- estima e problemas de dependência , depressão, violência e outros problemas.
2

Saiba mais sobre a diferença entre a baixa auto-estima e depressão. Ao contrário de baixa auto-estima , a depressão maior é uma doença específica, que é diagnosticada por médicos e terapeutas . A Clínica Mayo descreve a depressão como uma doença que é física e mental, que pode fazer as pessoas se sentem como se não quer continuar a viver. Alguns dos muitos sintomas incluem falta de interesse em atividades diárias , sentindo-se triste e sem esperança, choro sem motivo aparente , pensamentos de suicídio, problemas para dormir e muito mais. Para obter uma lista mais longa, veja o link no final deste artigo para Mayo Clinic.

Depressão pode ser tratada com medicamentos, terapia e tratamento planos, ou planos especializados de ação criados juntos pelos prestadores de cuidados e pacientes. Depressão e baixa auto-estima estão relacionados, e muitos que têm um pode sofrer de outro .
3

Saiba mais sobre a ansiedade. Alguns ansiedade ou nervosismo é normal, mas se ele começa a afetar o funcionamento todos os dias, uma pessoa poderia ter transtorno de ansiedade generalizada , ou outro tipo de condição de ansiedade , de acordo com os médicos da Clínica Mayo. Alguns sintomas da doença generalizada incluem constante preocupante , agitação , taquicardia e muito mais. Para ver uma lista completa de sinais, e para ler mais sobre a ansiedade , consulte os links da Clínica Mayo , no final do artigo.
4

Considere que você pode ter uma combinação dessas condições . É possível ter depressão maior e transtorno de ansiedade, de acordo com um psiquiatra da Clínica Mayo , Dr. Daniel Hall- Flavin . Um distúrbio pode causar ou complicar o outro. Felizmente, o tratamento para cada um é semelhante , e obter ajuda para um , muitas vezes, ajudar a aliviar o outro , explica Hall- Flavin . A pessoa também pode ter baixa auto-estima , sem essas condições , ou qualquer combinação dos três.
5

Procure tratamento. Somente profissionais de saúde pode diagnosticar com precisão os problemas de saúde mental e transtornos . Uma vez que o diagnóstico é feito, um plano de tratamento pode ser configurado . O tratamento para a depressão e transtorno de ansiedade podem incluir medicamentos, e /ou uma escolha de vários tipos de terapia . Os terapeutas também pode ajudar as pessoas a trabalhar em baixa auto-estima , mesmo que nenhum distúrbio de saúde mental está presente. Para encontrar opções de tratamento em sua área , pergunte ao seu médico regular, entre em contato com sua companhia de seguros para uma lista de médicos e terapeutas dentro de seu plano de cobertura , ou tente usar um localizador on-line , como o Psychology Today de " encontrar um terapeuta " ferramenta. Veja o link para esta ferramenta no final deste artigo.