casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Como trabalhar com clientes deprimidos

Como médico de saúde física ou mental , é importante ser profissional ao lidar com os clientes, independentemente do seu diagnóstico. Profissionalismo inspira confiança, o que ajuda a construir as bases para uma relação de trabalho com sucesso. Ao trabalhar com clientes que estão deprimidas , é importante ter em mente que a depressão é uma condição que eles têm, não quem eles são. É também importante a ser ancorada em positividade e otimismo , independentemente do seu prognóstico para a recuperação. Coisas que você precisa
DSM IV TR
Show Mais instruções
Como trabalhar com clientes deprimidos
1

revisão de prontuários de saúde mental do cliente para aprender sobre sua história com a depressão, a natureza de sua depressão, e se eles tiveram crises anteriores com depressão. Se um gráfico não estiver disponível, entre em contato com o médico que lhes deu o diagnóstico para descobrir o máximo de informações sobre o cliente quanto possível antes da reunião .
2

Reveja o capítulo no DSM IV TR sobre a depressão antes a reunião com o cliente. Isso servirá como um lembrete sobre a condição e suas variações. Compare com a carta do cliente e usar o bloco de notas ou um computador para tomar notas em qualquer pedaço de informação que pode ser relevante para a reunião ; como perguntas a fazer e questões adicionais para explorar.
3

Quando encontro com o cliente, manter o profissionalismo um ar de positividade, e tratar o cliente com respeito. Isso vai ajudar a estabelecer a relação necessária para construir e manter uma relação de trabalho bem-sucedido , já que um dos fatores -chave de sucesso nas relações terapêuticas é a própria relação. Tome nota de suas demandas e trabalhar com eles para elaborar um plano de tratamento.
4

Também é importante reconhecer todas as pequenas vitórias com louvor a reforçar o comportamento positivo. Se o cliente não ficar aquém de cumprir uma meta, tranquilidade e lembretes de que eles podem tentar novamente ajudar a impedir o cliente de realizar uma conversa consigo mesmo negativo. Destacando o ritmo do tratamento pode agravar a condição do cliente , aumentando a probabilidade de isolamento e retirada se eles não conseguem atender as expectativas do plano de tratamento. Em vez disso, atender o cliente onde eles estão, e ir no seu ritmo durante a duração do tratamento.