casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria |

Quais são os sintomas da gripe espanhola de 1918

? Da epidemia de gripe espanhola de 1918 viajou pelo mundo , matando cerca de 20 a 40 milhões de pessoas. Alguns pesquisadores , notadamente Donald Burke, professor de saúde internacional na Universidade Johns Hopkins, dizem que o número de mortos chega a 100 milhões, mas devido aos sistemas de informação primitivas do tempo e da falta de conhecimento médico sobre a doença , as mortes não eram precisamente relatado . Ondas

A primeira onda de gripe espanhola veio na primavera de 1918. Howard Markel , diretor do Centro de História da Medicina da Universidade de Michigan, afirma que os sintomas da doença foram suave. As ondas mais tarde, no outono e inverno de 1918, obteve as maiores número de mortes em pacientes novos e re- infectados .
Sintomas de rotina

A onda inicial do gripe incluído sintomas típicos da gripe anual , incluindo febre alta (102 a 104 graus ) , dores no corpo , tosse, cansaço e , em alguns pacientes, diarréia e vômitos .

altas Temperaturas

As febres retornado quando pacientes recaíram em ondas de doenças posteriores. Alguns médicos observou hemorragias nasais violentas e injetados marcações nos brancos dos olhos
pigmentação da pele

Médicos narrando o evento no Relatório de Saúde Pública dos EUA registrou : ". Duas horas após a admissão eles têm pontos de mogno sobre os ossos da face . " Essas manchas cobria todo o rosto , pouco antes da morte de várias horas mais tarde.
Pacientes dificuldades respiratórias

Flu também tinha dificuldades respiratórias . Patologistas encontrou as vítimas tinham pulmões inchados e evidências de hemorragias pulmonares , de acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.