casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Informações sobre os testes de estresse

O seu médico pode sugerir um teste ergométrico para avaliar a saúde do seu coração ou por razões de diagnóstico. De acordo com a American Heart Association, dependendo dos resultados de seus testes , pode ser recomendável que você completar um teste (contraste tálio ) estresse nuclear , que fornece detalhes adicionais sobre sua condição. Finalidade

Além de um exame de rotina , você pode fazer um teste de estresse para diagnosticar sintomas específicos (dor no peito , dificuldades respiratórias ), que pode estar relacionada a uma doença cardíaca ou para o diagnóstico de doença arterial coronariana . Também pode ser feito para determinar o nível de exercício que é seguro para você.
Preparação

Durante três horas antes de seu teste de estresse que você não deve comer, beber qualquer coisa com álcool ou cafeína , ou fumaça. Você deve se vestir para o exercício, usando roupas largas e sapatos confortáveis.
Teste

Você será solicitado a andar em uma esteira ou pedalar em uma estacionária bicicleta, enquanto você estiver conectado a um eletrocardiograma (ECG) monitor para medir a resposta do seu coração para o exercício. Sua pressão arterial também serão monitorados durante todo o teste. A duração do teste é de até atingir uma frequência cardíaca alvo ou até que você é incapaz de continuar.

Resultados

resultados normais significa que o seu ritmo cardíaco aumentou de forma adequada para a sua idade e condição física. Os resultados anormais podem apresentar arritmia ( batimentos cardíacos irregulares ), durante o teste , a falta de exercício físico ou a possibilidade de doença arterial coronariana (obstrução ) .
Riscos

De acordo com MedlinePlus , embora não seja comum , algumas pessoas podem sentir dor no peito , se há uma condição relacionada com o coração ou podem desmaiar. Em casos raros, um ataque cardíaco ou grave ritmo cardíaco irregular podem ocorrer .

Considerações

Após o teste , você será monitorado por um período além de tempo, geralmente cerca de 10 a 15 minutos, até que o seu ritmo cardíaco voltou ao normal.