casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Múltiplas Drogas para Tratamento da Hipertensão

Hipertensão , ou pressão arterial elevada , pode danificar as artérias e principais órgãos. É um fator de risco para uma ampla gama de doenças, incluindo acidente vascular cerebral e ataque cardíaco. Para muitas pessoas, uma modificação no estilo de vida, tais como comer uma dieta saudável para o coração e exercício, não é suficiente para controlar adequadamente a hipertensão. De acordo com a American Heart Association, a pressão arterial elevada devem ser tratados com medicação quando pressão sistólica está acima de 140 mm Hg e diastólica estão acima de 90 mm Hg . Tipos de sangue Medicação Pressão

medicação para pressão arterial é prescrito pelo seu médico. Os principais tipos incluem diuréticos, inibidores da ECA , beta-bloqueadores , bloqueadores dos canais de cálcio , bloqueadores alfa, e bloqueadores dos receptores da angiotensina II.
Como funciona Medicação Pressão Arterial

A principais tipos de trabalho medicação de pressão arterial , diminuindo a quantidade de sal e de líquidos em seu corpo ( diuréticos ) , pelo relaxamento dos vasos sanguíneos ( inibidores da ECA) , através do bloqueio de hormônios que contraem os vasos sanguíneos (bloqueadores dos receptores da angiotensina II) , por abrandar a batimento cardíaco ( beta-bloqueadores ) , ou através do relaxamento dos músculos ao redor dos vasos do coração ( bloqueadores dos canais de cálcio) .
Escolhendo Medicação Pressão Arterial

Descobrir qual medicação prova mais eficaz geralmente envolve alguma tentativa e erro . Em geral , uma dose baixa é inicialmente prescrito e monitorizado durante algum tempo a avaliar a sua eficácia e possíveis efeitos secundários . Se indicado , a dose será aumentada . A maioria dos pacientes necessitam de pelo menos dois tipos de medicação para gerir adequadamente a hipertensão.
Efeitos colaterais

fadiga, tonturas , tosse, mãos e pés frios , micção frequente, cardíacos irregulares batida , dor de estômago e dor de cabeça são alguns dos efeitos colaterais mais comuns de anti-hipertensivos . Muitos efeitos colaterais incômodos pode ser reduzido se o tipo, dose , ou a combinação da medicação é ajustada.
Gerenciando Pressão Arterial

A menos que a hipertensão é causada por um distúrbio temporário , medicação tem de ser feita ao longo da vida . O acompanhamento regular é importante porque as mudanças na saúde , idade e peso pode afetar a pressão arterial . Boas escolhas de estilo de vida pode reduzir a necessidade de medicação anti-hipertensiva , minimizar o risco de complicações devido a pressão arterial elevada, e deixá-lo saudável em geral .