casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Cardiac Myxoma Histologia

Histologia é a parte da biologia que se concentra em estudar a estrutura microscópica do tecido . Um cientista que estuda tais estruturas usando um microscópio de elétrons é chamado de histologista . " Histogênese ", uma subseção de histologia , é um estudo das origens das condições adversas na estrutura do tecido . Estudos histológicos condições que afetam negativamente a estrutura do tecido , incluindo o câncer . Um tipo de cancro examinados em histologia é conhecido como um " mixoma cardíaco . " Definição

Um mixoma cardíaco é um neoplasma canceroso ou tumor , que ocorre no tecido do músculo do coração , de acordo com uma Medscape artigo sobre neoplasias cardíacas por Dr. Mary C. Mancini. É também conhecido como um " mixoma atrial . " Esta condição é considerado a ser o tumor cardíaco que ocorre com mais frequência , o que representa cerca de 40 a 50 por cento de todos os tumores cardíacos . Mixoma cardíaco pode apresentar histologistas e médicos que tratam a doença com os desafios de diagnóstico e tratamento .
Um Diagnóstico Desafiando

De acordo com o artigo do Dr. Mancini, um mixoma cardíaco é muitas vezes assintomática , enquanto crescia dentro do tecido muscular do coração . Quando existem sintomas, eles são muitas vezes confundidos com outras doenças cardíacas . Os sintomas incluem taquicardia, ou taquicardia , febre e respiração rápida, ou taquipnéia . Se o mixoma cardíaco ou tumor canceroso começa a aumentar de tamanho , que podem causar a obstrução cardíaca interna , assemelhando-se a doença cardíaca ou insuficiência cardíaca congestiva . Usando histologia para estudar mudanças na estrutura microscópica do tecido do coração pode ajudar a diagnosticar mixoma cardíaco com mais precisão.
Histologia Diagnóstico

Histologia pode diagnosticar e também ajudar localizar mixomas cardíacos , pois os tumores na estrutura do tecido cardíaco aparecerá " gelatinoso " e diferem de outras células quando examinado sob um microscópio eletrônico. Histologia também é usado para dizer a diferença entre dois tipos de mixoma cardíaco , de acordo com um artigo na revista " Rondas Cardiologia " intitulado " Aspectos clínicos e genéticos de mixomas cardíacos ", pelo Dr. Craig T. Basson de Brigham e de Mulheres de Hospital . O exame da estrutura do tecido também pode diagnosticar malignidade.
Histologia Laboratório de Testes

Outro teste de laboratório mencionado pelo Dr. Mancini em seu artigo é a " velocidade de hemossedimentação " ou ESR . Os eritrócitos são as células vermelhas do sangue que circulam na corrente sanguínea . Se os resultados dos testes de laboratório mostram maior do que os níveis normais de sedimentação de eritrócitos , os detritos deixados de glóbulos vermelhos mortos , isso pode indicar que um mixoma cardíaco está presente.
Histogênese

de acordo com a histopatologia - India.net , estrutura do tecido mixoma cardíaco também é estudado por histologistas para descobrir o tipo de células já existentes a partir do qual ele pode se desenvolver. Estudos histológicos descobriram que células conhecidas como " mesenquimais ", ou células embrionárias presentes ao nascimento , e as células " sub- endocárdio " , que existem no revestimento interno da parede do coração , pode evoluir para mixomas cardíacos .

tratamento

a intervenção cirúrgica , incluindo a ressecção para remover o mixoma cardíaco , é o tratamento prescrito, de acordo com o Medscape . Quando o mixoma cardíaco é maligno , quimioterapia e radioterapia também podem ser prescritos. Alguns pacientes com condições co- existentes, como hipertensão arterial, arritmia cardíaca ( batimentos cardíacos irregulares ) e paraganglioma - um tumor no tecido - necessitam de terapia beta bloqueador glândula adrenal antes da cirurgia . Enquanto histologia não é usado no tratamento cirúrgico de mixoma cardíaco , a estrutura do tecido do coração devem ser monitorados antes e após o tratamento, particularmente durante as terapias quimio e radioterapia .