casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Efeitos colaterais de uma alta de pulso

pulsação de uma pessoa reflete o número de vezes que o coração bate por minuto. Um pulso normal de um adulto é de 60 a 100 batimentos por minuto. Um pulso de alta é mais do que 100 batimentos por minuto . O termo médico para alta pulso é chamado de taquicardia. Diferentes Tipos de Taquicardia

Existem diferentes tipos de taquicardia : . Taquicardia ventricular, taquicardia supraventricular , taquicardia sinusal, taquicardia atrial paroxística e fibrilação atrial
Taquicardia Ventricular

Outro nome para taquicardia ventricular é o ritmo cardíaco anormal. É uma causa comum de ataques cardíacos e /ou cicatrização do tecido cardíaco. Os pacientes com essa taquicardia deve ser acompanhada de perto como acontece com todos os pacientes cardíacos.
Superventricular Taquicardia

taquicardia supraventricular é quando o coração bate rápido, mesmo sem esforço. Os sinais de taquicardia supraventriculares são tontura , pulso acelerado e um coração que parece que está correndo. A pessoa também pode sentir dor no peito , sudorese, falta de ar e /ou desmaio.
Sinus Taquicardia

Sinus taquicardia é causada por sistema elétrico do coração disparando muito rápido . Indicações de taquicardia atrial paroxística são tonturas , pressão no peito e falta de ar .
Fibrilação Atrial

A fibrilação atrial é quando os átrios ( as duas câmaras de enchimento ) de o coração não bater em um padrão , mas tremer incontrolavelmente . Os sinais de fibrilação atrial são tonturas , pressão no peito e falta de ar .