casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Quais são os perigos de balão de dilatação de uma artéria

? Angioplastia é a dilatação de uma artéria com um balão. Corantes de contraste são primeiro injetado para que o cirurgião pode guiar um cateter através dos vasos sanguíneos . Dilatação com balão é usado frequentemente com colocação de stent , o posicionamento de malha de arame para ajudar a manter uma artéria aberta. A angioplastia é apenas uma medida temporária e não uma cura para artérias bloqueadas . Com cada dilatação repetida balão , os riscos aumentam . Reações alérgicas
A grande quantidade de meio de contraste utilizado pode afetar a função renal.

Você pode experimentar uma reação alérgica quando se tem um balão de dilatação de uma artéria . Você poderia ser alérgica ao corante de contraste , o material stent (se você está tendo um stent colocado em ), ou as drogas utilizadas para anestesia ou aqueles para prevenir a coagulação do sangue . O recurso website " RadiologyInfo.org ", desenvolvido pelo Colégio Americano de Radiologia ea Sociedade de Radiologia da América do Norte, explica que o material de contraste usado para ajudar o cirurgião a identificar o bloqueio e orientar o cateter através de seus vasos podem causar problemas renais . Ele pode reduzir a função renal ou causar insuficiência renal . Dr. Damien Mosquera , do site " Vascular.co.nz ", diz que as reações alérgicas a este corante são raras e ocorrem mais freqüentemente em pessoas com rins já danificados. Outras reações alérgicas ao corante incluem asma, alterações do batimento cardíaco , pressão arterial baixa , erupções cutâneas e vômitos.
Sangramento e coágulos de sangue
A formação de coágulos de sangue pode levar ao coração ataque ou acidente vascular cerebral.

Harvard University Larry Weinrauch explica que a hemorragia ou formação de coágulos pode ocorrer no ponto de inserção para o cateter , no interior de um stent , ou no interior dos vasos sanguíneos . Você terá que diluem o sangue para reduzir o risco de um coágulo de sangue , porque eles podem levar a ataques cardíacos e derrames. Dr. Mosquera diz que um falso aneurisma pode desenvolver no local de inserção na artéria . Esta protuberância pulsante é um coágulo de sangue no interior que se desenvolve após a remoção do cateter e os impulsos de sangue , através do pequeno orifício deixado pela cateter . Ele é facilmente tratada com agentes de coagulação do sangue que bloqueiam o buraco.
Danos aos vasos sanguíneos
O cateter pode retirar o forro do

vaso sanguíneo " RadiologyInfo.org " explica que o cateter pode ferir ou perfurar os vasos sanguíneos que está viajando através . Dr. Mosquera diz que isso é especialmente verdadeiro quando uma artéria está muito doente . O cateter também podem retirar o revestimento dos vasos sanguíneos .
Infecção e Recuperação
Há sempre o risco de infecção.

Qualquer procedimento que perfura a pele traz consigo o risco de infecção , explica: " RadiologyInfo.org ", mas esse risco é menor com a dilatação do balão do que com a cirurgia de bypass . Não é só o custo da angioplastia muito menos do que a cirurgia, apenas anestesia local é necessária. Nenhum grande incisão é feita e você é capaz de retomar suas atividades normais logo após a dilatação por balão.
Não uma cura

Dr. Weinrauch e " RadiologyInfo.org " estresse que a dilatação do balão de uma artéria não é uma cura . Dieta e exercício , controle do estresse e medicamentos são todos os tratamentos para artérias bloqueadas , que podem ter benefícios de longo prazo . A restenose refere-se a obstrução repetida da mesma artéria coronária e angioplastia pode ser repetido . Angioplastia só ajuda a cerca de metade dos pacientes com hipertensão vascular renal por causa de aterosclerose , diz que " RadiologyInfo.org ". Dilatação com balão das artérias envolvidas na doença arterial periférica (DAP ) não é tão bem sucedida que muitos vasos sanguíneos são estreitadas ou quando muito pequenos vasos estão envolvidos. Ainda não está claro como a angioplastia benéfico na artéria carótida é .

Um estudo recente da Clínica Cleveland descobriram que quando se trata de pacientes de alto risco , aqueles com muitos vasos obstruídos e diabetes acompanhamento, pressão arterial elevada ou insuficiência cardíaca , cirurgia de bypass é muito mais benéfico do que a angioplastia. Pacientes de alto risco eram duas vezes mais propensos a morrer após a dilatação com balão ou stent como aqueles que tiveram a cirurgia de bypass .