casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Cardiovasculares |

Perigos Desfibrilador

avanço científico criou o desfibrilador para pacientes com risco de parada cardíaca súbita . Um desfibrilador é uma pequena caixa elétrica implantado no músculo perto do coração que envia um choque elétrico ao coração quando bater se torna prejudicial rápido . Dependendo do dispositivo , a bateria deve ser substituída e uma nova cirurgia realizada cerca de cinco em cinco anos . Embora este dispositivo salva inúmeras vidas todos os dias, não é sem seus inconvenientes e perigos . O mau funcionamento Desfibrilador

Pacientes com implante de desfibrilador muitas vezes se queixam de que seu desfibrilador explodiu , produzindo um pulso elétrico , quando não era necessário . Enquanto o paciente não pode ter certeza absoluta o choque foi injustificável , em pelo menos alguns desses casos, os pacientes eram corretas. Como este é um dispositivo elétrico implantado no corpo , qualquer avaria na bateria ou fio corre o risco de enviar um choque elétrico injustificada para o coração.

Perigos para Crianças

Enquanto desfibriladores pode ser usado em praticamente qualquer idade, eles são predominantemente utilizados para os idosos. Ainda assim, as crianças que necessitam de um tal dispositivo receber a implantação . As crianças estão em maior risco de receber choque acidental como eles são mais ativos do que os idosos. Engajar-se em atividades que produzem um ritmo cardíaco acelerado irá acionar o mecanismo de choque. Isso pode ocorrer durante a reprodução normal com as crianças.
Risco Cirúrgico

Toda cirurgia consiste em pelo menos algum grau de risco para o paciente. Porque um desfibrilador deve ser implantada perto do coração , o médico musdt fornecer um anestésico . De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA , os riscos incluem sangramento excessivo da cirurgia , danos ao coração , nervos ou vasos sanguíneos circundantes , infecção e /ou um colapso pulmonar .