casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

O que é Cerebral Hipertensão

? Hipertensão é um precursor a muitas doenças cerebrovasculares que podem levar a uma condição debilitante . Em um comunicado de imprensa de 2002, da Organização Mundial de Saúde , acidente vascular cerebral (AVC) em terceiro lugar entre as causas de morte nos países desenvolvidos. A hipertensão arterial é um dos culpados que podem fazer uma pessoa em risco para essa condição , tornando hipertensão cerebral uma condição com uma alta taxa de mortalidade .
Causas

Há muitos fatores causais que podem induzir hipertensão cerebral. Um excesso na ingestão de sódio , a terapêutica diurética inadequada e retenção de volume devido à doença renal são condições que podem causar sobrecarga de volume que coloca um risco de hipertensão. A hipertensão pode também ser induzida por drogas . Consumo excessivo de álcool e a obesidade são factores de risco , como bem .

Arteriosclerose cerebral envolvendo o endurecimento das paredes da artéria também podem causar hipertensão cerebral , pois aumenta a pressão nas paredes arteriais do cérebro . As placas , coágulos sanguíneos e êmbolos também pode induzir hipertensão cerebral.

Sintomas

hipertensão cerebral pode produzir sintomas neurológicos como ele altera as funções cerebrais . Estes sintomas podem prejudicar a capacidade de realizar atividades normais . A fase inicial da hipertensão cerebral frequentemente permanece assintomática até que haja um aumento significativo na pressão intracraniana no cérebro, que conduz a condição fatal desconhecido . É por isso que os profissionais de saúde marcar esta condição como um assassino silencioso.

Os sintomas típicos envolvem dores de cabeça, tonturas, distúrbios visuais , vômitos , palpitações, náuseas, vômitos, fraqueza muscular e hipertensão. Curso resulta frequentemente com hipertensão cerebral que apresenta várias deficiências neurológicas como paralisia e disfunções motoras , tais como incoordenação de movimentos. Ele também pode provocar a aneurismas , onde existe um balão de parede arterial até se romper . Isso pode levar à morte.
Tratamento

O tratamento envolveu com hipertensão cerebral é direcionado para aliviar o cérebro de pressão cerebral intensa. O tratamento farmacológico é a opção imediata para ajudar a aliviar os sintomas . Medicamentos anti-hipertensivos podem ajudar a regular o fluxo sanguíneo cerebral , o que pode melhorar a circulação no cérebro e reduzir a pressão sobre as artérias cerebrais .
Recuperação

Nos casos leves de hipertensão cerebral , a recuperação é possível uma vez que o aumento da pressão intracraniana é aliviada com medicamentos. Os pacientes manifestam sintomas neurológicos podem sofrer reabilitação e fisioterapia , que pode ajudá-los a restaurar , manter e evitar mais complicações de suas condições. Em casos graves de hipertensão cerebral , no entanto , pode , eventualmente, conduzir a um evento catastrófico , tal como coma ou morte . A alta taxa de mortalidade na hipertensão cerebral é devido às condições não diagnosticadas com início súbito de sintomas principais que podem causar morte súbita.
Prevenção

Os Institutos Nacionais de Saúde recomenda constante monitoramento e controle da pressão arterial , menor consumo de alimentos fontes de gordura e controle das condições que podem predispor à hipertensão , como diabetes e obesidade. Modificação de estilo de vida também é importante , como evitar uma vida sedentária , fazendo mais exercícios, optando por observar hábitos alimentares saudáveis ​​e evitar fumar .