casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Tratamento de Célula Estaminal de Parkinson

a doença de Parkinson é um de um grupo de distúrbios neurológicos chamados distúrbios do sistema do motor . É uma doença degenerativa do cérebro , em que as células produtoras de dopamina estão inactivos ou danificada resultando na falha de ignição de células nervosas que são responsáveis ​​pelo controlo do motor . Terapias com células -tronco estão sendo desenvolvidos atualmente para voltar a crescer essas células cerebrais produtoras de dopamina . Células-tronco

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , as células-tronco são células não especializadas com o potencial de se especializar . Existem três tipos diferentes de células estaminais , incluindo adultos , específica de tecidos e embrionário . Células-tronco embrionárias são as mais versáteis e podem se transformar em uma célula do cérebro , células musculares , células vermelhas do sangue , ou qualquer outro tipo de célula do corpo .
Applications

As células estaminais estão sendo utilizadas para tratar uma variedade de doenças que envolvem a degeneração dos tecidos . Estas doenças incluem: doenças do fígado , distrofias musculares, ALS (doença de Lou Gehrig) , doença de Huntington , a artrite reumatóide , osteoartrite, diabetes tipo 1 , doença cardíaca, acidente vascular cerebral , queimaduras, lesões da medula espinhal e doença de Parkinson
.
Procedimento

acordo com a Universidade de Minnesota Stem Cell Institute , o tratamento começa no laboratório , onde as células-tronco são especializados em células cerebrais produtoras de dopamina . As células estaminais são modificados em seguida transplantadas para o cérebro de um doente de Parkinson . Embora os testes em humanos ainda estão em estágios iniciais , os resultados iniciais foram animadores.
O primeiro ensaio Human

Segundo o site LifeNews , o primeiro -tronco neurais de adultos O transplante de células foi um sucesso. Em 2004 , os pesquisadores da UCLA injectadas células estaminais adultas no cérebro de pacientes de Parkinson . Em 2009 , os pesquisadores publicaram os resultados do estudo .

" De particular nota de cinco anos são os resultados surpreendentes do estudo rendeu --- para os cinco anos seguintes ao procedimento escalas motoras do paciente melhorou em mais de 80 por cento para pelo menos 36 meses. "
pesquisa adicional

Em 2010 , pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Yale injetado endometrial humano ( células uterinas) no cérebro de camundongos com Parkinson como danos ao motor - neurônio. As células -tronco do endométrio transformado em células cerebrais produtoras de dopamina dentro dos ratinhos . Estes resultados são encorajadores, tanto por causa do seu sucesso e porque as células endometriais humanos são mais facilmente disponíveis para a pesquisa de células-tronco embrionárias .