casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Tratamento com Células Tronco para a Epilepsia

A epilepsia é uma desordem cerebral que envolve convulsões repetidas e espontâneas. A epilepsia é também chamado de distúrbio convulsivo . A apreensão ocorre quando uma onda de atividade elétrica afeta parte do cérebro . As convulsões podem ter muitos sintomas e pode durar de alguns segundos a vários minutos . Eles são tipicamente caracterizados por uma perda de consciência e convulsões . Células-tronco embrionárias podem contribuir para a regeneração do tecido cerebral e pode reduzir a frequência ea gravidade das crises , de acordo com um estudo apresentado no Congresso Europeu sobre Epileptologia em Viena , na Áustria. Células-Tronco

Existem três tipos diferentes de células-tronco , incluindo adultos , e embrionárias específicas de tecido , de acordo com o National Institutes of Health. As células estaminais têm a capacidade de se especializam em uma variedade de tipos de células . Células-tronco embrionárias são as mais versáteis e podem se transformar em qualquer outro tipo de célula do corpo .
Stem Cells para epilepsia

acordo com um estudo da Universidade de Davis California , cerca de 30 por cento dos pacientes epilépticos não respondem a medicamentos anti-convulsivos correntes . Isso levou os pesquisadores a trabalhar para encontrar tratamentos alternativos , incluindo os que envolvem células-tronco.
Neuropeptídeo Y

neuropeptídeo Y (NPY ), um agente anticonvulsivante que existe no cérebro humano saudável , foi encontrada para ser deficiente em uma grande percentagem de pacientes epilépticos . De acordo com um estudo da Sociedade Americana de Epilepsia , NPY foi encontrado para ser associado com regulação eléctrica no cérebro. Em uma nova proposta de pesquisadores da Universidade da Califórnia Davis , os cientistas esperam projetar células-tronco para expressar NPY , e depois introduzir as células-tronco modificadas para o cérebro do epiléptico.
Pesquisa adicional

Pesquisadores da Universidade da Califórnia descobriram que a plasticidade das células-tronco embrionárias podem ajudar a reparar as células do cérebro que foram danificadas por crises repetidas. Convulsões são caracterizados pela hiperexcitabilidade de diferentes tipos de células do cérebro, o que significa que são mais suscetíveis do que as células cerebrais saudáveis ​​para tempestades elétricas. Apresentando as células-tronco saudáveis ​​foi mostrado para acalmar a atividade elétrica cerebral em ratos.

Desafios futuros

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , os cientistas ainda fazer não entender completamente como as células se tornam especializados. Ainda há muitos problemas com especializada células-tronco em laboratório. Especializando-se as células-tronco para executar funções específicas é necessário para muitas terapias com células -tronco. Rejeição imunológica também é um problema comum com as terapias com células-tronco , embora este risco é minimizado com células -tronco embrionárias. Infelizmente, até que as células -tronco embrionárias estão prontamente disponíveis para a pesquisa , os seus benefícios e usos não podem ser plenamente realizados.