casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

O que é avançada estenose espinhal

? Estenose espinhal avançada é a condição em que o canal medular diminuiu ea pressão é colocada sobre a medula espinhal. Estenose da coluna vertebral pode ocorrer em qualquer lugar na coluna vertebral . No entanto, é mais comum nas regiões superior e inferior da coluna . Se o estreitamento da coluna vertebral , ou estenose , está localizado na zona superior da coluna , que é chamado de estenose espinal cervical . Se ele está localizado na zona inferior da coluna , que é chamado de estenose espinal lombar . Causas

Enquanto algumas pessoas nascem com estenose espinhal , é mais comumente se manifesta em pessoas que têm mais de 50 anos de idade . É um resultado do processo de envelhecimento e o desgaste normal que ocorre na coluna vertebral ao longo da vida . O processo de envelhecimento também provoca a calcificação dos ligamentos da coluna vertebral . Isso produz mais duras ligamentos, mais grossos. Os ossos também pode ampliar e osteófitos podem formar . Tudo isto pode levar a estenose espinal . Espondilolistese podem levar à compressão da coluna vertebral . Isto é, quando uma vértebra caiu e está descansando em outra vértebra . Note-se que os especialistas em estado Spine Universo que algumas pessoas podem ser geneticamente predispostos à condição de apenas uma pequena minoria dos pacientes desenvolvem estenose espinhal avançada.

Sintomas

estenose espinhal avançada na região lombar produz dor, dormência e fraqueza nas pernas e nádegas . Os sintomas geralmente aumentam quando a pé e diminuir quando sentado, deitado na cama ou inclinação para frente . Estenose espinhal avançada na região cervical produz dor nas pernas , braços e ombros , distúrbios de equilíbrio e falta de jeito mão. Estenose espinhal avançada pode causar problemas intestinais e da bexiga. A perda de movimento do corpo e paraplegia pode ocorrer , mas é raro.
Diagnóstico

Um diagnóstico de estenose espinhal avançado é dada após um médico fez um completar a história médica, exame físico e testes que confirma a condição. Estes testes podem incluir raios -X mostram que as vértebras e calcificação qualquer que possa estar presente , um de RM, que dá ao médico uma vista tridimensional da coluna vertebral e mostra raízes nervosas , os espaços entre as vértebras , tumores ou infecções que está presente , degeneração óssea e alargamento dos ossos , uma tomografia que mostra o tamanho e forma do canal espinal , uma mielografia , que envolve a injecção de um corante na coluna vertebral, que permite que o médico veja que a pressão está na medula espinhal e um exame ósseo . A cintilografia óssea envolve a injeção de um material que atribui aos ossos. Este material permite que um médico para ver se o osso tem qualquer fraturas , infecções, artrite ou tumores.
Tratamento

avançada estenose espinhal geralmente não responde a não-cirúrgico tratamentos, como fisioterapia e medicamentos. A cirurgia é frequentemente a única forma de aliviar a pressão sobre a medula espinal . No entanto, a maioria dos cirurgiões não irá considerar a cirurgia até que os pacientes têm tentado a rota não-cirúrgico em primeiro lugar. Durante a cirurgia, a vértebra estreitou são aparadas , realinhados ou completamente removido. A cirurgia muitas vezes exige a colocação de hastes ou parafusos na coluna vertebral para aumentar a estabilidade e força.
Considerações Cirurgia

pessoas que optam por uma cirurgia para tratar estenose espinhal avançado deve saber existe um risco de que os nervos vai ser danificado durante o procedimento . Isso pode significar que dormência e dor ainda pode ser um problema após a cirurgia. Além disso , a cirurgia em si não podem aliviar os sintomas da condição , como o processo degenerativo geralmente continua . De acordo com a Coluna Universo , a maioria dos sintomas reaparecem 5 ou mais anos após o procedimento.