casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Quais são os tratamentos para a mielopatia cervical

? Mielopatia cervical faz com que a habitação canal da medula espinhal para estreitar. Ela decorre da degradação relacionada à idade das articulações do pescoço. Mielopatia cervical causa dor, dormência e fraqueza e pode interferir com a sua capacidade de mover seus braços, pernas e pescoço. Dependendo da gravidade , pode levar à incapacidade permanente. O tratamento vai depender da gravidade do seu estado e inclui ambas as opções não-cirúrgicas e cirúrgicas. Medicação

Você pode tratar dor leve com over-the -counter analgésicos como Advil e Motrin . Se a sua dor é mais intensa , o médico pode prescrever relaxantes musculares como Robaxin ou Flexeril ou outros medicamentos que atuam sobre a dor , como antidepressivos ou medicamentos anticonvulsivantes . Opióides narcóticos como Oxycontin pode tratar dor, mas devido à sua natureza viciante , eles são geralmente reservado como último recurso . As injeções de esteróides entre as vértebras reduzir a dor e inflamação, mas pode causar efeitos colaterais graves , quando utilizado a longo prazo.
Reabilitação

mielopatia cervical pode interferir com a atividade física, reduzir flexibilidade e força e reduzir a resistência cardiovascular . Um programa de reabilitação de pelo menos três meses com um fisioterapeuta pode melhorar a sua condição e ajudá-lo com a vida do dia- a-dia. Você receberá instruções sobre vários exercícios para aumentar a força e flexibilidade. Seu terapeuta irá mostrar-lhe como continuar o tratamento em casa para preservar e construir sobre os benefícios do programa. Após a cirurgia , o médico irá sugerir-lhe participar desses programas , mas você também pode se beneficiar , mesmo que você ainda não teve a cirurgia.
Cirurgia Visão

Quando opções não cirúrgicas falharem, o seu médico irá recomendar a cirurgia , especialmente se os sintomas neurológicos , como fraqueza nos braços e pernas, piorar . Estas cirurgias carregam certos riscos , incluindo infecção, um rasgo na membrana que recobre a coluna vertebral , hemorragia, coágulos de sangue na perna e um agravamento dos sintomas neurológicos. Além disso, não há garantias de o procedimento irá corrigir todos os problemas associados com a sua condição. Diversos fatores determinam o tipo de cirurgia e incluem a localização da compressão , a qualidade de seus ossos eo estado geral da sua condição. Você normalmente permanecer no hospital por vários dias e se recuperar totalmente dentro de seis a nove meses .
Anterior Cirurgia

Anterior cirurgia envolve uma incisão na parte frontal do pescoço . O cirurgião remove os discos e osteófitos (tumores ósseos anormais) , colocando pressão sobre a medula espinhal e os nervos . Ele vai inserir um implante para substituir o disco e fundir as vértebras em conjunto .
Posterior Cirurgia

cirurgia posterior utiliza uma incisão na parte de trás do pescoço e destina-se a aliviar pressão a partir da medula espinal e nervos . Dois procedimentos comumente realizados são uma laminectomia e laminaplasty . A laminectomia envolve a remoção das partes traseiras da vértebra (lâmina ) A laminaplasty consiste em retirar o arco ósseo e criando uma dobradiça que abre espaço para a medula espinhal.