casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Bíceps tendinite Fisioterapia

Bíceps tendinite ocorre na parte superior do braço , onde dois tendões estão ligados a ombro ossos. Fisioterapia para bíceps tendinite é projetado para reduzir a inflamação ea dor, incorporar medicamentos , conforme necessário , esticar o tendão e aumentar a mobilidade , fortalecê-la e buscá-la aclimatados para a atividade novamente. O processo pode ser agravante e demorado . Os fisioterapeutas podem ser utilizados , por vezes, tanto para reabilitação e esportes relacionados com o trabalho. Efeitos do descanso e Terapia Ice

Antes de qualquer exercícios de reabilitação podem ser instituídos , a inflamação deve ser reduzida a um nível administrável . Este é o melhor conseguido através de repouso e aplicação de gelo. Resto impede agravamento do tendão. Gelo provoca vasoconstrição , que limita o fluxo de sangue e de fluidos para a área , reduzindo o edema e dor . A maioria dos programas de fisioterapia para a tendinite do bíceps incentivar a aplicação de gelo freqüentes em intervalos de 20 minutos . O gelo é melhor aplicada com pacotes de gelo para assegurar que o frio é continuamente pressionada contra o tendão . Também é melhor para manter a área elevada acima do coração para reduzir a inflamação.

Tipos de medicação

Durante bíceps tendinite fisioterapia, ibuprofeno e outros medicamentos anti- inflamatórios pode ser usada para reduzir a inflamação e dor . Ibuprofeno inibe enzimas COX-2 de prostaglandinas (substâncias químicas que produzem ) . Isso reduz a reação natural do corpo para tendões em demasia , o que reduz a dor e inchaço. Pomadas como Bengay também podem ser eficazes na redução da dor e inflamação . Em casos mais graves de bíceps tendinite , os esteróides podem ser necessários para controlar a inflamação.

Tipos de exercícios de alongamento

Uma vez inchaço está sob controle, exercícios de alongamento pode ser implementado para re- aclimatando o tendão ao movimento. As pessoas normalmente começam lentamente e delicadamente esticar o tendão do bíceps em diferentes direções , determinar o quanto ainda existe dor. Um exercício de alongamento pode acarretar segurando um braço contra uma porta e, gradualmente, torcendo o corpo para longe do braço para alongar a parte superior do tendão do bíceps . Outra pode exigir uma pessoa a chegar às costas e puxe uma toalha enrolada para cima para esticar o tendão do bíceps em outro ângulo. Exercícios de alongamento permitir que uma pessoa com bíceps tendinite trabalhar gradualmente através de qualquer dor persistente. Alongamento promove o fluxo sanguíneo para promover o processo de cicatrização .

Tipos de exercícios de fortalecimento

Uma vez que o tendão bíceps foi esticada e se soltou durante um período de tempo , halterofilismo luz ou treinamento de resistência é normalmente introduzido. Exercícios podem incluir cachos bíceps com halteres , halteres frente levanta para os ombros , linhas de um braço para parte superior das costas e vários outros exercícios. Resistência ou levantamento de peso leve ajuda a obter mobilidade e força de volta para o tendão. Ao mesmo tempo , os músculos adjacentes podem ser reforçadas para fornecer suporte para o tendão do bíceps de cura . Halterofilismo é geralmente a melhor maneira de promover a maior quantidade de fluxo sanguíneo para o tendão. Aos poucos, o tendão do bíceps vai ficar mais forte e uma pessoa pode eventualmente voltar à atividade normal.
Cronograma

Não há prazo definido para a utilização de fisioterapia para superar tendinite bíceps. O tempo de cura depende da gravidade da lesão. No entanto, aqueles que têm uma abordagem mais pró-ativa para a sua fisioterapia pode esperar para curar a um ritmo mais rápido do que outros.