casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como auto- diagnosticar piriforme

Se você estiver sentindo dor ciática, você pode estar sofrendo de síndrome do piriforme . O músculo piriforme , localizado na região glútea , às vezes irrita o nervo ciático. Você pode ser capaz de se auto- diagnosticar o problema e tratá-lo em casa. No entanto, se os sintomas não desaparecerem ou começam a diminuir dentro de algumas semanas , consulte um médico para determinar se a sua auto- diagnóstico está correto. Instruções
1

Quando o músculo piriforme irrita o nervo ciático , você vai sentir dor profunda na região glútea , abaixo a parte de trás da coxa e na parte inferior das costas . Se a dor aumenta com a atividade física , como correr ou andar, ou quando você se sentar , você tem os sinais indicadores de síndrome do piriforme .
2

Preste atenção à qualidade da dor. Você sente formigamento , ardor ou dormência em qualquer lugar de sua parte inferior das costas de sua coxa mais baixo? Você obter alívio de seus sintomas quando você simplesmente ficar sem mexer as pernas? Se sim, assumir por agora que o seu nervo ciático está sob estresse , e tente o seguinte para obter algum alívio .
3

Tome nota do que traz ou agrava a dor . Por exemplo, se a dor retorna ou aumenta cada vez que você anda , suspender essa atividade enquanto você está tratando o problema. Para a cura , é importante que você permitir que seu corpo para descansar.
4

Gelo sua nádega por 20 a 30 minutos a cada 3 a 4 horas . Isso ajudará a reduzir qualquer inflamação . Então, lentamente e sem empurrar seu corpo para fazer mais do que pode , começar a esticar o músculo piriforme diária. Ambos fisioterapia e alongamentos de ioga específicas têm sido mostrados para aliviar os sintomas da síndrome do piriforme .