casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como se livrar de um esporão ósseo em um dedo

Um esporão ósseo é um osso que cresce em outro osso e também nas articulações ósseas. Bone Spurs por si só não são dolorosos , já que muitas vezes aparecem quando as articulações são afetados por osteoartrite e , pela adição de osso extra, tentar reparar o dano. Quando o corpo compensa ea área acumula cálcio, osteófitos ocorrer. Se eles invadir nervos e outros ossos , isso pode causar desconforto. Bone Spurs são comuns entre pessoas com mais de 60 anos de idade e pode ser um indicativo de degeneração da coluna vertebral. Coisas que você precisa
drogas não esteróides anti- inflamatórias ( NSAIDs ) ou outros medicamentos
equipamentos de treinamento de força
Show Mais instruções
um

sintomas e causas

as articulações da mão são um dos alvos principais de osteófitos , que ocorrem mais comumente nas articulações dos dedos e do pulso. Porque as mãos têm menos gordura corporal , o crescimento ósseo nas articulações é bastante visível e fácil de diagnosticar, muitas vezes aparecendo caroços tão duro como o esporão ósseo tenta reparar os danos para a articulação. Este esporão ósseo pode fazer a articulação dolorosa e dura. Apesar de osteófitos são principalmente o resultado da osteoartrite , podem também resultar de lesão ou trauma para a área.
2

Diagnóstico

Muitas vezes são detectados osteófitos quando um médico de raios-x por outras condições . Os tipos comuns de raios-x são: raio x- padrão , a tomografia computadorizada (TC) e ressonância magnética ( RM) . No caso de osteófitos na mão , apesar de serem altamente visível, um raio- x ainda vai ser feito antes de qualquer tratamento .
3

Tratamento

Estratégias para gerenciar o desconforto de um esporão ósseo , muitas vezes dependem de como ela afeta a qualidade de sua vida. Apesar de osteófitos pode ser removido cirurgicamente , os médicos muitas vezes inicialmente tentar tratamentos menos invasivos. Drogas não esteróides anti- inflamatórios não esteróides (AINE ) e fisioterapia são muitas vezes os primeiros cursos de tratamento e pode ser bastante eficaz. Injeções de corticosteróides na articulação também pode aliviar os sintomas. Normalmente, como último recurso , a reparação cirúrgica ou substituição da articulação afetada torna-se necessário e, nos últimos anos, tem tido um sucesso .
4

Prevenção

exercício que enfatiza a gama formação de movimento e força é essencial para a saúde dos ossos . Uma dieta saudável , que enfatiza frutas, legumes e grãos inteiros em aparelhos eliminando a inflamação no corpo . A prevenção é sempre o caminho preferível quando se trata de sua saúde.