casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como diagnosticar problemas do fêmur Óssea

O fêmur , o maior osso do corpo humano , está localizado na parte superior da perna . Problemas com o fêmur pode ocorrer devido a lesões e outras condições médicas. Determinar um problema com o fêmur pode ser feito pelo exame físico da perna e através de raios-X e outros exames de diagnóstico por imagem , como ressonância magnética ou tomografia computadorizada . Estes testes podem ajudar a diagnosticar e tratar a doença corretamente. Instruções
Como determinar o problema
1

Reúna a história do paciente . Quando um paciente se queixa de sintomas, é importante descobrir a história e os eventos que levaram aos sintomas do paciente. Faça as perguntas do paciente para determinar o que pode ter causado o problema. Pergunte o que ele estava fazendo quando os sintomas ou problema ocorreu pela primeira vez . Pergunte sobre qualquer suspeita de trauma /lesão que pode ter ocorrido para a perna . Pergunte ao paciente sobre qualquer condição médica que possa ter , como a osteoporose ou o cancro , que poderiam ter levado ao problema.
2

realizar um exame físico . Quando uma pessoa tem um problema com sua perna, a primeira coisa que deve ser feito é um exame físico. Olhe para a perna e observe qualquer descoloração , como vermelhidão ou hematomas, inchaço , cortes, queimaduras e deformidades . Deformidade pode ser visto ou sentido durante a palpação ( sentimento) da perna. Verifique se há dor e observe a área onde a dor está localizada. A dor pode ajudar a diminuir o problema, dando uma área específica para se concentrar no durante o exame. Verifique o alcance do movimento da perna para determinar se ele pode ser movido normalmente.
3

Obter raios-X da perna. Após a realização do exame físico , pode ser necessário realizar raios -X , que são imagens do osso , que pode ajudar a identificar fracturas e outras anomalias . Raios-X pode ser realizada na perna , utilizando diferentes pontos de vista e ângulos , a fim de ter uma visão completa do fêmur. Procure por lesões no fêmur , como uma fratura , que pode ser visível no raio- X . Verifique o fêmur para ver se ele está devidamente alinhado com o quadril e joelho.
4

Use diagnóstico por imagem para localizar o problema. Exames de diagnóstico por imagem , como uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada , pode fornecer uma imagem detalhada do fêmur que podem apresentar problemas não visíveis em um raio- X . Uma ressonância magnética ou tomografia computadorizada oferece um olhar único no fêmur usando equipamento altamente especializado, e uma verificação pode mostrar a menor imperfeição que pode ser a causa do problema. De ressonância magnética e tomografia computadorizada pode mostrar imagens do fêmur e do tecido circundante , tais como músculos e vasos sanguíneos localizados na área. Procure por anomalias, tais como coágulos sanguíneos , tumores no fêmur ou pequenas fraturas capilares .
5

determinar o problema. Após o exame físico , raio -X e diagnóstico por imagem , um médico ou um especialista deve ser capaz de identificar o problema com o fêmur . Ela vai fazer um diagnóstico com base em informações coletadas, e todos os testes realizados lhe permitirá tratar e resolver o problema corretamente.