casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Procedimento para Protético Intervertebral Disc substituição

Os discos no pescoço e coluna vertebral fornecer amortecimento para a vértebra e ajudar a absorver a pressão de movimento da coluna vertebral . Quando os discos tornam-se doentes ou danificados , os pacientes muitas vezes sofrem de pescoço ou dor nas costas. Cirurgias para remover os discos ou fusões da coluna vertebral cirúrgicos são os tratamentos cirúrgicos mais comuns para discos danificados . Fusão espinal pode causar a perda de flexibilidade , e o procedimento pode fazer com que os discos acima e abaixo do local de cirurgia a deteriorar-se mais rapidamente . Protéticos substituições de disco intervertebral oferecer uma alternativa à fusão espinhal, que pode ajudar a evitar estes problemas. Cirurgia Disco substituição

Se métodos de alívio da dor tradicionais, tais como fisioterapia e medicamentos, não conseguiram controlar a sua dor nas costas de forma adequada , o seu médico pode sugerir a cirurgia de substituição do disco. Você estará sob anestesia geral para o processo de modo que você não vai sentir qualquer dor. Durante o procedimento, o cirurgião faz uma incisão na sua volta para remover o disco que precisa ser substituído. O cirurgião insere duas placas de metal , com picos de um lado para o espaço intervertebral, em que o disco original foi localizado após o disco original é removido . Os picos de anexar à vértebra acima e abaixo do espaço ocupado pelo disco para manter as placas de metal no seu lugar. Nova osso vai crescer ao longo dessas placas ao longo do tempo . Uma vez que as placas são fixadas , o cirurgião insere um disco protético plástico macio entre as placas . O seu próprio peso corporal irá pressionar o disco protético de forma segura entre as placas de metal , após a cirurgia .
Recuperação

recuperação de uma cirurgia de substituição de disco é semelhante à da fusão vertebral , mas que muitas vezes provoca menos dor e menos complicações do que os procedimentos tradicionais de fusão espinhal. Siga as instruções do seu médico exatamente para minimizar o risco de complicações e promover a cicatrização mais rápida . Evite fumar durante o processo de recuperação como o tabagismo pode atrasar a sua cura . Você pode usar uma cinta de volta por várias semanas para ajudar a limitar o movimento da coluna vertebral até sua coluna teve uma chance para comprimir o disco prótese totalmente . Tome medicamentos para a dor como indicado, e limite de flexão , elevação e torcer movimentos que forçam a coluna. A maioria dos pacientes passam por pelo menos algumas semanas de fisioterapia. Trabalhe com o seu terapeuta e realizar seus exercícios fielmente para fortalecer sua coluna.
Riscos

discos intervertebrais protéticos são feitos de muitos dos mesmos materiais como hip e substituições de joelho . Estes materiais são seguros para a maioria dos pacientes . Raramente, um paciente pode ter uma reação alérgica aos materiais de implante , resultando em uma cirurgia de seguimento para remover o implante. Como em todas as cirurgias , existe um risco de hemorragia , infecção ou uma reacção negativa à anestesia . Informe o seu médico de quaisquer alergias e medicamentos que você está tomando para minimizar esses riscos. O seu médico poderá dizer-lhe para parar de tomar certos medicamentos , tais como diluentes de sangue , antes da cirurgia. Avise seu médico se o seu incisão aparece vermelho ou inchado, ou se você tem uma febre, uma vez que estes podem ser sinais de infecção. Outros riscos graves , mas raros de uma cirurgia de substituição do disco incluem paralisia, rasgos no tecido que cobre a medula espinhal , lesão da medula espinhal e danos nos nervos.