casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Exercícios densidade óssea

baixa densidade óssea pode aumentar a chance de fraturas ósseas após uma queda , principalmente em mulheres idosas. Gravidez e menopausa pode tanto diminuir significativamente a densidade dos ossos de uma mulher também. Muitas pessoas com baixa densidade óssea acreditam que o exercício aumenta suas chances de uma fratura. No entanto , de acordo com a Clínica Mayo, exercício de peso pode realmente aumentar a densidade óssea e diminuir o risco de fratura. Treinamento de Força

treinamento de força utilizando aparelhos de musculação, pesos livres e bandas de resistência pode ajudar a aumentar a força muscular ea densidade óssea na coluna superior e braços . Exercícios de treinamento de força para melhorar a densidade óssea deve carregar o osso ao longo de seu comprimento. De acordo com Stumptuous , agachamentos, flexões , supino e prensas gerais todos se encaixam nesse requisito. As pessoas com um baixo nível de aptidão física existente pode começar usando exercícios não ponderadas , em seguida, passar a fazer os mesmos exercícios com pesos.
Exercício Impacto Exercício

Impact , como saltar, correr , caminhar ou subir escadas, também pode colocar peso sobre o osso e incentivá-la a tornar-se mais denso. De acordo com Stumptuous , apenas uma sessão de exercícios de alto impacto pode causar um ligeiro aumento no crescimento ósseo. A Clínica Mayo observa que as pessoas com osteoporose existente deve evitar o exercício muito alto impacto, o que pode aumentar a compressão da coluna , em favor de subir escadas , aeróbica de baixo impacto , ou exercícios semelhantes . Pessoas sem problemas existentes podem usar técnicas de alto impacto , no entanto.
Trabalho Outdoor

Muitas formas de trabalho físico , especialmente aqueles feitos fora , combinar o treinamento de força e impacto do exercício. Por exemplo , jardinagem ou limpeza pesada exigem elevação, flexão e às vezes subindo. Para muitas pessoas, este tipo de exercício funciona melhor do que um programa de condicionamento físico tradicional, porque é mais fácil de se integrar na vida diária. Pessoas com problemas de densidade óssea existentes devem discutir qualquer trabalho que eles fazem com um médico antes de aumentar de intensidade , uma vez que pode ser mais difícil de controlar o estresse ósseo durante este tipo de atividade .