casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Tipos Ortopédica Titanium Rod

hastes de titânio ortopédicas são mais leves , mais flexível e mais compatível no corpo do que outras varas ortopédicas. Hastes de titânio pode ser de titânio puro ou ligas contendo alumínio ou vanádio . As extremidades das hastes de titânio pode ser ligado ou com rosca , mas a sua classificação importante é expandindo-se ou não em expansão. As superfícies das hastes de titânio pode ser revestido ou tratado para incentivar a sua incorporação no osso ou melhorar a sua força . Rods titânio puro contra ligas de titânio
Implantes ortopédicos aumentar a estabilidade e promover a cura.

titânio puro é extremamente flexível, mas não é tão forte como as ligas de titânio , de acordo com a produtos ortopédicos empresa ligas de titânio Zimmer Inc. tornar a mais forte das hastes ortopédicos . As ligas de titânio têm um componente de alta fricção , relatórios pesquisadores da Universidade de Puerto Rico, Mayaguez ( UPRM ) , e componentes de implantes de titânio não deve esfregar um contra o outro . Hastes de titânio puro ou concentrados são utilizadas quando o implante ortopédico precisa de ser dobrado , formado e moldado . As ligas de titânio são usadas quando a força é a consideração mais importante. Hastes de titânio são muitas vezes o nome de seus inventores ou fabricantes como em Bailey- Dubow ou Zimmer hastes .
Expansão versus não -expansível de titânio Rods
varas de Expansão pode crescer junto com as crianças .

Expansão hastes ortopédicos alongar como osso cresce . Isto pode ser útil para implantes ósseos em crianças como a necessidade de cirurgia de substituição é diminuída . Expansão hastes são grossas e requerem ancoragem nas articulações para que eles só são apropriados para implantes ósseos grandes , de acordo com a Fundação Osteogênese Imperfeita (OIF) . Hastes não- expansão são mais versáteis e vêm em uma variedade de tamanhos, mas pode exigir a substituição de osso cresce .
Revestido e tratado Titanium Rods
A superfície do espelho de titânio deve ser revestida e tratada .

Implantes ortopédicos são muitas vezes revestidos ou tratados para melhorar a sua resistência ao desgaste ou aumentar o crescimento ósseo. Os autores do artigo de " interface " 2008 explica que as hastes de titânio podem ser revestidos com cerâmica bioactiva ou quimicamente modificados para melhorar a adesão das células ósseas em implantes ortopédicos . Hastes de titânio pode ser revestido por meio de ondas de rádio ou raios iônicos , lasers, pressão quente ou plasma de pulverização . Condicionamento ácido com hidróxido de sódio ou peróxido de hidrogênio são exemplos de tratamentos químicos que ajudam a tornar as superfícies da haste de titânio bioativa . Ataque ácido funciona melhor em osso de ligação para implantes ortopédicos de revestimento cerâmico , um estudo de 2000 publicado no " Journal of Biomedical Materials Research " encontrado . A adição da hidroxiapatita mineral óssea para ambos implantes ortopédicos revestidos ou implantes tratados quimicamente melhora a aderência do osso, um " Jornal de Cirurgia Ortopédica e Pesquisa " estudo de 2010 encontradas .

Áspera e superfícies texturizadas ajudar as células ósseas e tecidos para aderir a hastes de titânio . Por vezes , os implantes de osso são revestidos com cimento ósseo , quando eles são fabricados . Revestimentos porosos de contas ou fibras metálicas pode ajudar a um implante de osso para permanecer no local , de acordo com Zimmer, Inc. Implantes ortopédicos também podem ser infundido com nitrogênio gasoso ou bombardeado com íons de nitrogênio para aumentar a sua dureza e resistência ao desgaste
<. br>
Titanium Nanotubos and Stem Cells
células-tronco podem ser extraídas do próprio medula do paciente. Doutorando Instituto Tecnológico de Michigan

Tolou Shokufar desenvolveu uma maneira econômica para gravar nanotubos em hastes de titânio . Estes nanotubos de proporcionar uma superfície melhor para células ósseas para aderir aos implantes ósseos . Em vez de utilizar a platina caro , Shokufar tinha desenvolvido um método que envolve o fluoreto de amónio , liga de titânio , o cobre e o uso de uma corrente eléctrica para " crescer " nanotubos ideais .

University of California em San Diego ( UCSD ) investigadores estão levando o uso de nanotubos e hastes de titânio um passo adiante. Colocaram células estaminais ao longo de nanotubos e descobriram que através da manipulação do diâmetro dos túbulos , que poderiam afectar a diferenciação das células ósseas . Nanotubos com diâmetros maiores que as pilhas para alongar muito mais , aumentando a velocidade ea força de crescimento ósseo.