casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Consequências a longo prazo de ombro Separação

separações ombro são mais comumente encontrados em indivíduos envolvidos no atletismo de contato, como futebol, hóquei , wrestling ou baseball. Zagueiros que estão demitidos , por vezes, sofrem ombros separado como seu ombro atinge o chão duro. Em outros casos , uma queda acidental ou de um acidente de automóvel pode provocar a separação de ombro . Separações de ombro pode ser menor. No entanto , dependendo do nível da lesão, dano aos ligamentos e cirurgia envolvidos, consequências a longo prazo podem afetar a recuperação ea mobilidade futura . Definição

A lesão separação de ombro pode ser parcial , ou pode ser uma separação total das duas partes do ombro - a clavícula ou clavícula e acromion ou escápula . Tanto a clavícula ea omoplata são mantidos juntos pela articulação acromioclavicular e os ligamentos coracoclaviculares . A separação ocorre quando o ombro ", estes ligamentos são parcialmente ou completamente rasgada ea lesão é classificada de acordo com o quão severamente esses ligamentos estão feridos ", segundo o site WebMD.

Tipos I e II

a separação eu Shoulder Type pode ocorrer a partir de uma entorse ou ruptura parcial dos ligamentos e elevar a uma ruptura parcial do ligamento AC , em que o ligamento CC permanece ileso . Em uma lesão do tipo II , o ligamento AC torna-se completamente rasgado, da clavícula pode torna-se parcialmente separado do acrômio eo " CC ligamento é ou não ferido ou parcialmente rasgado, " de acordo com o site WebMD. Os efeitos a longo prazo são menores e normalmente vai curar em algumas semanas , com o uso mínimo do ombro. Com o tempo, o rompimento ombro geralmente pode resultar em uma erosão da cartilagem articular e , eventualmente, desenvolver "desgaste " da artrite .
Tipo III

A Tipo III lesão separação do ombro é muito mais grave , pois os resultados de ferimento em uma ruptura completa ou a separação AC . A natureza das consequências , tanto a curto como a longo prazo , irá depender da idade e nível de actividade do paciente envolvido . Uma pessoa mais velha que sofre de uma lesão do tipo III pode perceber a mecânica dos músculos que estão funcionando para mover o braço são alteradas e pode resultar em mais ", desgaste dos músculos do manguito rotador e tendões. O desgaste pode causar dor , fraqueza e perda de movimento ", de acordo com o hospital para o site Special Surgery .

Tipos IV a VI

tipo IV a VI lesões no ombro são mais graves e requerem artroscópico , ainda resultar em menos exposição a complicações a longo prazo . A lesão do tipo IV envolve um deslocamento inferior da extremidade lateral da clavícula e da clavícula distal é deslocado posteriormente para dentro ou através do trapézio . Uma lesão Tipo V envolve um exagero do deslocamento vertical da clavícula do interspace escápula - coracoclavicular , de acordo com a Brown University Divisão de Biologia e Medicina website. A VI lesão Tipo envolve um deslocamento inferior da extremidade lateral da clavícula . Tipo IV a VI envolvem algum aspecto de uma lesão do tipo III .