casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Prevenção da Menstruação Durante trombocitopenia

trombocitopenia é uma doença do sangue que se caracteriza por uma baixa contagem de plaquetas no sangue. As plaquetas são células do sangue , que são essenciais para a formação do coágulo . Eles parar a perda de sangue através da formação de aglomerados e criar fichas em quaisquer buracos que se formaram nos vasos sanguíneos. A menstruação pode piorar trombocitopenia , que é por isso que o seu médico pode recomendar que você reduzir ou mesmo parar completamente os seus períodos menstruais. Prevenção Menstruação Durante trombocitopenia

Se você tem thromboctopenia , seu médico pode recomendar interromper seus períodos com o uso prolongado de contraceptivos orais. Fique atento para os sintomas da thromboctopenia , que incluem sangramento excessivo , petéquias ( pontos vermelhos porte minúsculos - de sangue que aparecem abaixo da superfície da pele ) e sangramento nas gengivas e hemorragias nasais , pois estes podem piorar durante a menstruação. Eliminar a menstruação para diminuir estes sintomas.

Você pode usar contraceptivos orais para diminuir o sangramento durante a menstruação, reduzir o número de períodos que você tem ou detê-los por completo. Manipulação Menstrual é o termo usado para descrever a alteração da forma como os contraceptivos orais são tomadas a fim de reduzir , atrasar ou parar períodos , e muitos médicos recomendam fazê-lo por razões médicas. De acordo com a Mayo Clinic , um pacote padrão de contraceptivos orais contém 28 comprimidos . Vinte e uma dessas pílulas são ativos, enquanto os outros sete são pílulas de placebo . É durante a semana, quando as pílulas de placebo são tomadas que você pode esperar para ter o seu período , uma vez que o fornecimento de hormônios que suprime a infertilidade é interrompida. Ignorar as pílulas de placebo e tomar as pílulas ativas apenas para eliminar a menstruação.

Manipulação Menstrual não vem sem efeitos colaterais e riscos . Efeitos colaterais comuns dos contraceptivos orais, sejam elas tomadas tradicionalmente ou para a prevenção da menstruação , incluem spotting ou sangramento , sensibilidade mamária , náuseas, distensão abdominal , cólicas, dores de cabeça e alterações de humor . Além disso, tomar qualquer tipo de contraceptivo oral coloca em um risco aumentado de coágulos sanguíneos. Os sinais de aviso de coágulos sanguíneos incluem falta de ar ; tosse com sangue ; dores de cabeça súbitas e graves ; visão indefinição e perdas; dor no peito ; e abdominal intensa e dor na perna. Se sentir algum destes sintomas , contacte o seu médico imediatamente.