casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Opções para Cirurgia de Disco Lombar

Uma série de amortecimento, estruturas gelatinosas chamados discos vertebrais separar as vértebras da coluna vertebral. Estes discos são um pouco mais delicada do que gostaríamos e são propensos a lesões e ambos os estragos do tempo . Quando medidas conservadoras , como fisioterapia , medicação para a dor e tiros esteróides falhar , muitas pessoas recorrem ao seu cirurgião neuro - ortopédico ou para obter ajuda. Doença do disco

doença degenerativa do disco é visto principalmente em pacientes mais velhos e é realmente uma progressão natural do processo de envelhecimento e não uma doença é verdade. Discos em adultos com mais de 60 tornam-se menos flexível, mais seco e mais pequeno. Causada por lesão ou ferimento sustentado ao longo do tempo , hérnia ou abaulamento discos pode afetar um paciente em qualquer idade. Quando um herniates disco , seu material gel almofada -como prolapsos completamente de seu escudo protetor e pressiona os nervos extremamente sensíveis perto da medula espinhal. Atualmente, um teste de MRI ( ressonância magnética) é o padrão ouro para o diagnóstico de um transtorno de disco . O tratamento consiste em técnicas não- cirúrgicos, como exercício ou injeções de esteróides . No entanto, se a dor não é sensível às medidas conservadoras , o paciente pode precisar se submeter a um procedimento cirúrgico.
Microdisectomy

Muitas vezes, quando um disco é abaulamento ou hérnia , a pressão exercida sobre os nervos adjacentes, podem causar dor nas pernas . Um procedimento conhecido como um Microdiscectomia é um dos melhores processos actualmente para o tratamento da dor na perna relacionada com disco . Neste tipo de operação , um pequeno segmento de osso , juntamente com o material do disco danificado , é removida a partir da raiz do nervo adjacente através de uma pequena incisão . Vídeo permite que o cirurgião visualize a área de envolvimento . Com uma taxa de sucesso de 90 por cento, microdiscectomy muitas vezes resolve o problema , mas, como em qualquer cirurgia, há riscos envolvidos . Infecção, vazamento de líquido cefalorraquidiano ( o líquido que suporta e amortece o cérebro) , lesões nervosas ou sangramento pós -operatório são as complicações mais comuns associadas com um microdiscectomy ; no entanto , os casos de complicações pós-operatórias graves são de 1 por cento.
lombar Laminectomia

Também conhecida como uma descompressão aberta, uma laminectomia lombar é o procedimento de escolha para aqueles com estenose espinhal . Estenose ocorre quando os nervos são comprimidos devido a mudanças relacionadas à idade , como a artrite . Compressão do disco também é uma característica comum de estenose espinhal. Ao contrário do Microdiscectomia , mais do que o osso é removido na laminectomia lombar . O objetivo deste tipo de cirurgia é ampliar o canal espinhal , detritos claro , como hérnia de disco e permitir que os nervos a funcionar normalmente.
Fusão Espinhal

fusão espinhal é essencialmente a mesma como uma laminectomia lombar, com a adição de fusão óssea de vértebras para osso enxertado com parafusos cirúrgicos ( instrumentação ) para maior estabilidade . Osso enxertado geralmente é colhida a partir da pelve. No caso de alterações artríticas na coluna vertebral ou doença degenerativa do disco , a fusão é mais comum do que uma laminectomia simples. Esses pacientes podem ser obrigados a usar uma cinta de apoio durante o processo de cicatrização. Um tipo de cinta usado com freqüência é o TLSO ( torácica cinta ortopédicos lumbro -sacral ) .

Sucesso Preços

Como você pode imaginar , o menos invasivo a cirurgia, o melhor as taxas de sucesso . Pacientes Microdiscetomia têm uma taxa de sucesso de 90 a 95 por cento. Deste grupo, até 10 por cento podem desenvolver uma recorrência de hérnia de disco . Com laminectomias lombares , de 70 a 80 por cento citam a melhoria nas costas e dor na perna. Em cerca de 10 por cento dos laminectomias , a instabilidade pós-operatória é a complicação principal que pode ser corrigido por uma cirurgia de fusão . Taxas de sucesso da fusão são 60 a 70 por cento.