casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como identificar os diferentes níveis de autismo

Identificar os diferentes níveis de autismo pode ser difícil sem a devida orientação e informação adequada. O espectro do autismo não é tão clara como você poderia esperar , assim que encontrar um bom diagnóstico pode ser frustrante para aqueles que não hábeis em identificar transtornos autistas. Infelizmente, os profissionais de saúde são muitas vezes mal informados sobre os sintomas autistas e poderia enganar pacientes. A seguir estão alguns passos de seguir simples para ajudar você a identificar os diferentes níveis de autismo e se sentir confortável em sua avaliação. Instruções
1

Saiba que existem três níveis de autismo identificados pelo "Manual de Diagnóstico Estatístico de Transtornos Mentais IV " (DSM- IV) : autismo ( autismo tradicional ) , síndrome de Asperger e transtorno invasivo do desenvolvimento ( PDD) . Entenda que estes não são todos a mesma condição e têm diferentes graus dentro de cada diagnóstico
2

Familiarize-se com as principais áreas em que os sintomas de desordens do espectro apresentam -se : . Comunicação ( verbal e não verbal ) , sociais ( interação com os outros , tanto em ambientes acadêmicos e relacionais) e comportamentos de rotina ou repetitivas ( verbais ou tiques motores , ou obsessivamente seguintes rotinas ou horários). Note-se que o espectro de diagnóstico da deficiência nessas categorias e este é tipicamente o que é testado em um teste de espectro do autismo.
3

Note-se que o autismo é a forma mais extrema das desordens do espectro e é caracterizada por comprometimento social e verbal significativa . O autismo é o menos extrema ( embora se possa ter um caso extremo de Asperger ) . A diferença é que os indivíduos com Asperger geralmente pode aprender as habilidades sociais e verbais necessárias para funcionar relativamente bem na maioria dos ambientes , apesar de haver algum distúrbio de linguagem e, especialmente, um interesse obsessivo em temas específicos.
4

Entenda que PDD é uma palavra que é usada como sinônimo de espectro do autismo para descrever as diferenças neurológicas que contribuem para um conjunto específico de sintomas. Leia o DSM- IV para ajudá-lo a distinguir entre os sintomas de Asperger e autismo completo. O autismo é geralmente caracterizada por ter um atraso significativo em habilidades verbais , enquanto as pessoas com Asperger tendem a não experimentar estes atrasos.
5

Verifique com um aprendidas e especialista conhecedor de aprendizagem de desenvolvimento para tomar uma decisão final sobre onde a pessoa em questão cai no espectro do autismo. Certifique-se de que o indivíduo é dada a versão padrão completo do teste do espectro do autismo , e usar isso contra o conhecimento que você sabe da pessoa e seus padrões de desenvolvimento .