casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Os sintomas de autismo de alto funcionamento

As pessoas com autismo normalmente têm um atraso na fala ou habilidades sociais, misturados com alguns sintomas comportamentais. A gravidade das habilidades e comportamentos variam muito no espectro do autismo . Uma pessoa com autismo de alto funcionamento pode funcionar em ambientes mais típicos do que alguém com uma forma mais grave de autismo. Equívocos

Os sintomas de autismo pode variar de autismo clássico de autismo de alto funcionamento para a síndrome de Asperger. Muitas vezes, o estereótipo associado com o autismo é de uma criança balançando em um canto ou batendo sua cabeça contra a parede . Existe a crença de que as pessoas com autismo não quer interagir , quando na realidade eles não foram ensinados a e ela não vem instintivamente. Pessoas com autismo têm um atraso na sua capacidade de se comunicar ou se socializar. Eles contam com rotinas rígidas , são lentos para processar a informação , lutar com o processamento sensorial, demonstrar uma falta de intuição em situações sociais e exibir comportamentos repetitivos . Nem todas as pessoas com autismo têm todos esses atributos , mas a maioria luta com uma variedade destes sintomas.
Características

Então, o que é autismo de alto funcionamento ? Geralmente uma pessoa com uma maior capacidade de funcionamento no autismo responde rapidamente às intervenções, tais como terapias comportamentais ou de fala. Eles são capazes de interagir com um nível mais elevado de pares típicos . As pessoas com autismo de alto funcionamento fazer enormes ganhos em seu caminho para a recuperação . Por exemplo , uma pessoa com autismo de alto funcionamento apreende competências linguísticas ou pode ser ensinado a responder adequadamente a situações sociais.
Identificação

Como você pode dizer se alguém tem autismo de alto funcionamento ? Como uma criança , geralmente há atrasos de linguagem em uma pessoa com autismo de alto funcionamento . Embora eles aprender e compreender coisas novas , existe um atraso no processo . Também pode haver desafios comportamentais que muitas vezes podem ser ligados aos atrasos de linguagem . Uma criança com autismo de alto funcionamento pode usar birras ou gritando em novas situações ou território desconhecido . Isso pode vir por medo de como responder ou fora da frustração que eles não têm as habilidades de linguagem para lidar. Uma pessoa com autismo de alto funcionamento também pode exibir comportamentos repetitivos, como a agitar as mãos ou andando de uma sala. Alguns desses comportamentos são reconfortantes e outros são resultado de problemas sensoriais altos . Enquanto uma pessoa pode ser de alto funcionamento em algumas áreas, pode haver outras áreas de baixo funcionamento . Por exemplo, uma pessoa com autismo pode se destacar em uma área acadêmica maior do que seus pares, ainda ser lento para captar insinuações sociais ou sutilezas na conversa.
Prevenção /solução

Quanto mais cedo uma criança recebe de intervenção para o autismo de alto funcionamento , melhor as chances de recuperação . Quais terapias uma pessoa fica ou usos depende muito os sintomas. Os tratamentos comuns para autismo de alto funcionamento pode incluir fala e terapia ocupacional, terapia comportamental e dietas especiais. Oportunidades para jogar papel configurações da vida real são muito eficazes também, como terapia de jogo , modelo vídeos e aulas de habilidades sociais. Todos estes proporcionar às pessoas com autismo de alto funcionamento a oportunidade de aprender a jogar e interagir . A eficácia de cada terapia é discutível, mas o que é um fato conhecido é o mais cedo a intervenção , melhor.
Potenciais

Muitas pessoas com alto grau de funcionamento progresso autismo para um nível em que os sintomas do autismo são quase imperceptíveis . Outros ainda têm a etiqueta autismo removido como eles se tornam mais próximos de seus pares típicos . O potencial para progredir no espectro do autismo é sem limites. Há contratempos, no entanto, em cada tratamento eo caminho para a recuperação é longa , com muito trabalho duro . Não há duas pessoas com autismo de alto funcionamento são iguais, assim, os resultados em andamento são muito diferentes também. No entanto, muitos chegaram a um potencial maior do que nunca previu por médicos ou psicólogos.