casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como parar de urinar na cama um Autista Adulto

Para interromper um adulto autista de fazer xixi na cama preciso paciência . Urinar na cama é muito comum entre os autistas de qualquer idade, como o autismo é um transtorno do desenvolvimento que pode dificultar um indivíduo autista de treinamento totalmente penico. É importante para descobrir por que isso está acontecendo , a fim de resolver efetivamente o problema. Adultos autistas têm dificuldades de urinar na cama por causa da falta de controle muscular, problemas que imitam a ação consistente de ir ao banheiro , problemas em entender o conceito ou não estar consciente do sentimento de molhado. Instruções
1

Observar o comportamento do banheiro do indivíduo autista durante o dia. É importante estar consciente do nível de sua capacidade de formação potty atual. Não sendo potty treinado durante o dia pode apontar para um problema de desenvolvimento de não ser capaz de imitar o conceito de ir ao banheiro , em primeiro lugar . Neste caso , você deve ser paciente e trem potty o indivíduo da mesma forma que faria a maioria das crianças . Indivíduos autistas podem levar mais tempo para entender o conceito como um todo. Se eles vão para a casa de banho com nenhum problema durante o dia, você pode assegurar-se de que eles são capazes de entender o conceito . Se este for o caso, você precisa para explorar outras opções do que o problema pode ser durante a noite.
2

Aproveite proteção seca . Para o conforto do indivíduo autista , bem como a criação de uma limpeza mais fácil para você , use forros de colchão de plástico. Além disso, tem o desgaste adultos descartáveis ​​cuecas de bloqueio de umidade individuais para cama. Se necessário, ela também pode usá-los durante todo o dia . Isso vai ajudar a conter a maior parte da umidade do seu pijama e os lençóis da cama . Use esses métodos de proteção secos enquanto você está trabalhando com cama molhar situação do indivíduo autista para permitir mais conforto para ambos.
3

Reduzir a ingestão de líquidos do indivíduo. Agende uma vez algumas horas antes que o indivíduo geralmente vai para a cama que ele não será permitida a entrada de nenhum mais líquidos . O jantar deve ser a última vez que ele bebe um líquido . Além disso, a instá-lo a ir ao banheiro direito antes de ir para a cama.
4

Ajuste dieta do indivíduo. Indivíduos autistas normalmente têm um sistema imunitário deficiente e resultantes alergias alimentares. Como isso pode ser uma das causas do xixi na cama , faça um teste de alergia no indivíduo , com a permissão de um médico, para descartar essa possibilidade . Alergias comuns entre os indivíduos autistas são laticínios, grãos e morangos ou frutas cítricas. Para testar o indivíduo , tomar uma destas categorias de alimentos em um momento de sua dieta completamente por duas semanas. No final do período de duas semanas , dar-lhe o produto alimentar com o estômago vazio . Se ela é alérgica , ela vai reagir dentro de 15 a 60 minutos . Continue para uma categoria diferente a cada duas semanas até ter testado todas as três categorias de alimentos .
5

Acorde o indivíduo a cada poucas horas no meio da noite e explicar-lhe que ele precisa ir ao banheiro. Leve-o para o banheiro. Se você fizer isso de forma consistente a cada poucas horas por algumas semanas , ele vai ajudar a implantar a idéia em sua cabeça para se levantar quando ele tem que ir ao banheiro .
6

Considere um alarme de enurese . Um problema comum entre enurese em indivíduos autistas é que eles não podem reconhecer a sensação de umidade. Além disso, alguns indivíduos autistas não são incomodados por molhar a cama . Alarmes enurese são censores impermeáveis ​​que atribuem à roupa de cama . Quando a umidade ocorre, um sinal sonoro de alarme dispara. Este acorda-los e leva-os a terminar de ir ao banheiro no banheiro . Parece ser muito eficaz para muitos indivíduos autistas , mas há exceções. Algumas pessoas ficam muito assustados com o som , por isso é importante ter em conta a personalidade do indivíduo e consulte um médico antes de tentar usar um alarme de enurese .