casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Tratamento Exelon Depressão

De acordo com estatísticas compiladas pela Clínica Mayo , até 40 por cento das pessoas que sofrem da doença de Alzheimer também apresentam sintomas de depressão. Às vezes pode ser difícil para os médicos a distinguir entre as duas condições . Exelon é um medicamento utilizado para o tratamento de sintomas que podem acompanhar a doença de Alzheimer , uma das quais é a depressão . Doença e Depressão

indivíduos com Alzheimer que sofrem de doença de Alzheimer ligeira a moderada pode ser propenso a isolamento social , problemas de memória , incapacidade de concentração , sono excessivo e perda de interesse em atividades que antes eram agradáveis ​​. Pessoas com depressão podem experimentar muitos dos mesmos sintomas. E enquanto os desequilíbrios químicos no cérebro são , na maioria das vezes , a causa destes sintomas, a doença de Alzheimer é uma doença provocada pelo processo de envelhecimento do corpo e do cérebro.

Causas da doença de Alzheimer

Os aspectos mais debilitantes da doença de Alzheimer incluem perda de memória, raciocínio prejudicada, demência e depressão. Estes sintomas são o resultado de desequilíbrios químicos dentro do cérebro . Os produtos químicos afectadas são conhecidos como neurotransmissores . E enquanto a atividade de neurotransmissores trabalha para fornecer os níveis necessários de cada produto químico para o funcionamento normal, os níveis de químicos ainda pode ser jogado fora de equilíbrio quando as células do cérebro disponíveis começam a morrer . Isto é o que acontece na doença de Alzheimer
Tratamento Exelon

Exelon - . Também conhecida como a rivastigmina - trata os sintomas da doença de Alzheimer , ajudando a aumentar os níveis de acetilcolina no interior o cérebro . A acetilcolina é um neurotransmissor produzido por certas células do cérebro . No caso da doença de Alzheimer , as células cerebrais específicas começam a deteriorar-se , a uma taxa anormal , que é o que faz com que os sintomas da depressão , perda de memória e demência tantos experiência . Exelon não é uma cura , mas não proteger os níveis de acetilcolina que já estão presentes no cérebro.
Como Exelon Obras

Exelon é classificado como um acetilcolinesterase inibidor : Ela impede que a substância química responsável pela quebra da acetilcolina (chamada acetilcolinesterase , um neurotransmissor ) de ser produzido. A droga não impede a deterioração das células afetadas pela doença de Alzheimer , mas ajuda a reduzir os sintomas experimentados como resultado de baixos níveis de acetilcolina .
Dosagens e efeitos colaterais

Exelon é um de um número de fármacos utilizados para tratar a doença de Alzheimer . Vem em cápsulas , na forma de comprimidos e, como uma solução oral . As doses iniciais variam de 1,5 para 2,0 mg por dia durante 2 semanas. A quantidade de dosagem é então aumentada para 3,0 a 6,0 miligramas , duas vezes por dia , dependendo de como a pessoa responde à droga . Os efeitos colaterais incluem náuseas e vômitos. Quando ocorrem efeitos colaterais , o médico de família pode aconselhar pular algumas doses por um tempo, em seguida, retomar os níveis de dosagem normais.