casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Fratura Efeito sobre Demência

Idosos com demência , que é um grave comprometimento ou perda de capacidade intelectual e de integração da personalidade, pode experimentar uma taxa de recuperação baixa e má qualidade de vida após a cirurgia para reparar uma fratura. A fractura é a quebra de um osso , cartilagem , ou semelhantes , ou a condição resultante . Uma pessoa com demência que tem uma fratura pode não ser capaz de seguir as instruções necessárias para ajudar na sua própria recuperação . O resultado pode ser uma falha de crescimento , que pode incluir um maior risco para o desenvolvimento de delírio, e uma taxa de mortalidade mais elevada, do que para as pessoas que não têm demência. Prevenção de quedas

Uma das formas de evitar fraturas em idosos com demência é reduzindo o seu potencial para cair. Examinando a história do paciente para ver se ele tem tido uma queda anterior e olhando para as circunstâncias da queda pode ajudar o prestador de cuidados para identificar maneiras em que a rotina do paciente pode precisar de ser alterada , a fim de reduzir o risco de uma queda.

Se o paciente estiver instável em seus pés, as razões para a instabilidade deve ser examinado , a fim de evitar quedas .
Prevenção Osteoperosis

Osteoperosis é uma doença dos ossos que podem levar a um aumento do risco de fractura . É mais comum em mulheres após a menopausa , mas os homens podem obtê-lo , também. Uma forma de prevenir esta doença é através de mudanças na dieta do paciente. O consumo de proteína pesada pode ser uma causa de osteoporose , assim uma diminuição no consumo de proteínas pode ajudar a prevenir a doença .

Tomando cálcio e /ou suplementos de vitamina D podem fortalecer os ossos , a prevenção da ocorrência de osteoporose . A classe de medicamentos conhecidos como bisfosfonatos também é útil no fortalecimento dos ossos e tratar osteoporose .
Reabilitação Física

Em geral, pacientes com demência que recebem quadril fraturas, um dos tipos mais comuns de fraturas em idosos, são considerados pobres candidatos à reabilitação física , porque eles têm uma capacidade limitada de compreender instruções . pacientes

idosos , especialmente os que sofrem com a demência, levam mais tempo para benefício de reabilitação física do que seus colegas mais jovens . No entanto , ao contrário das crenças de alguns na comunidade médica , os resultados positivos são possíveis para pacientes com demência passando por reabilitação física que tinha sido móvel antes da fratura.

Insights em pacientes que necessitam de Reabilitação Física

Quando se trata de pacientes com demência se recuperando de fraturas , o primeiro passo é o mais importante e não pode acontecer se o paciente não dar o seu consentimento verbal para os fisioterapeutas. Embora possa haver o aparecimento de uma incapacidade de compreender instruções , por vezes, o verdadeiro obstáculo ao consentimento verbal é a dor. Ajudar os pacientes a andar com eles deve ser feito com freqüência e com regularidade diária. Incorporando música e cantando na reabilitação física pode ajudar a obter o movimento paciente. Às vezes, os itens adicionais são necessários para aliviar a dor , como calçados especiais , drogas ou um elevador do peso-rolamento e arreios.
Equívocos

Lares e departamentos de reabilitação física , muitas vezes falta os recursos para oferecer a qualidade necessária dos cuidados . Os esforços de recuperação também pode ser prejudicada por uma crença de que o paciente tinha um déficit de crescimento e, portanto , reabilitação física seria visto como um desperdício de tempo e recursos.

Há benefícios a serem obtidos a partir de reabilitação física para as pessoas que podem ser classificados como tendo uma incapacidade de prosperar. Os profissionais de saúde , dos fisioterapeutas , para os prestadores de seguros podem se beneficiar de educação sobre as vantagens deste nível de reabilitação física .