casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Hipótese de cálcio da Doença de Alzheimer

Cerca de 5 milhões de americanos , a maioria idosos, e 18 milhões em todo o mundo , atualmente sofrem de doença de Alzheimer. A condição é conhecida principalmente pela experiência que sofrem de perda de memória , mas é uma doença neurológica progressiva que afeta muito mais do que isso. A ciência médica ainda não é certo o que causa a doença e, embora existam inúmeros tratamentos experimentais , não há nenhuma cura conhecida . Os investigadores estão olhando para os fatores de risco na doença cardíaca e acidente vascular cerebral , hipertensão arterial , colesterol elevado, dieta e níveis de vitamina A, e até mesmo a falta de apoio social. Uma estirpe de pesquisa está a explorar como cálcio pode desempenhar um papel no desenvolvimento da doença de Alzheimer . Definição da doença de Alzheimer

A indicação de Alzheimer é a presença de placas amilóides e emaranhados neurofibrilares . As placas são essencialmente proteínas normais que crescem de uma forma anormal no cérebro , eles começam a formar grumos pegajosas no cérebro . Os emaranhados consulte o sistema do seu cérebro " andaime ", que ajuda transportam nutrientes para o seu corpo . Eles torcer e girar e morrer , não é capaz de apoiar este processo.
Hipótese cálcio

A hipótese de cálcio afirma controlar os níveis de cálcio pode ser benéfico em retardar ou prevenir a doença de Alzheimer para aqueles com outros fatores de risco . Isso ocorre porque a pesquisa recente sobre as famílias com elevado número de parentes com a doença de Alzheimer sugere que a forma como o cérebro lida com cálcio também podem desempenhar algum papel no aparecimento da doença .
Regulamento do cálcio

Essencialmente , os pesquisadores descobriram que duas proteínas interagem com a forma como o cérebro regula a liberação de cálcio nas células do corpo . Um cérebro normal tem um sistema para manter o equilíbrio certo de cálcio a ser liberada a qualquer momento, mas estas proteínas interferem e causam um nível anormal de cálcio para ser lançado. Com o tempo, isso pode causar a degeneração progressiva neurológica , perda de memória , inflamação, morte celular e nervo disfunção cognitiva que a doença de Alzheimer pacientes experiência.
Novos tratamentos

Estes resultados são significativos porque desencadear muitas novas formas de tratar e possivelmente curar a doença . A maioria das drogas que estão sendo usadas com pacientes de Alzheimer focar as placas amilóides , tentando evitar ou eliminá-los. A hipótese abre a porta para futuros medicamentos que são projetados para corrigir o nível anormal de cálcio no cérebro.

Outras pesquisas encontraram uma ligação entre a regulação do cálcio ea produção de placas amilóides . Há muitas camadas para a ligação entre cálcio e doença de Alzheimer e outros estudos são necessários para investigar plenamente o link.
Race to the Cure

doença de Alzheimer é uma das dez principais causas de morte nos Estados Unidos , superando até mesmo diabetes no pedágio que tomou . E é em ascensão. O CDC espera que haja mais de 13 milhões de americanos afetados pela doença de Alzheimer em 2050. Gastos do Medicare sobre a doença é cerca de US $ 100 bilhões, cerca de 34 por cento de todos os gastos do Medicare. A grande maioria dos custos da prestação de cuidados para a doença de Alzheimer é suportado pelas famílias de vítimas . Claramente , a doença é um grande problema de saúde pública , tornando a investigação para o tratamento eficaz ea cura crítica.