casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Demência Após Anestesia

Reconhece-se que há dificuldade com o funcionamento mental após a cirurgia em idosos, de acordo com um artigo publicado na edição de Anestesiologia Clínica de Junho de 2003 . Ela agora tem um nome oficial , que é disfunção cognitiva pós-operatória. Às vezes é chamado POCD . Não há conhecimento limitado sobre como prever -lo e reduzir seu risco . A anestesia local pode ter os efeitos igual ou pior que a anestesia geral. Ela tem algumas semelhanças com outras formas de demência . Tem uma série de diferenças. Dementia

demência é uma doença crônica, progressiva diminuição do funcionamento do cérebro . A característica mais evidente é a perda de memória de curto prazo. Dementia envolve outros problemas da função cognitiva , como um comportamento inadequado , falta de bom senso , e incapacidade de aprender e comunicar, pensar com clareza e manter a segurança. Isso pode ser o resultado de uma série de condições médicas , o mais comum dos quais é a doença de Alzheimer . Os sintomas de demência na maioria das vezes piorar com o tempo , em vez de vir de repente depois de um evento , como a cirurgia .
Mensagem Disfunção Cognitiva operativo

disfunção cognitiva pós-operatória é um declínio na função cognitiva que tem a duração de semanas ou meses após a cirurgia. É importante porque aqueles com que têm um risco aumentado de doença ou morte . Os pacientes com disfunção cognitiva pós-operatória em sua alta hospitalar tem uma melhor do que a probabilidade média de morrer nos primeiros três meses após a cirurgia , e aqueles com POCD tanto alta e três meses são mais propensos a morrer no primeiro ano após a cirurgia do que aqueles sem POCD , de acordo com um artigo na edição de janeiro da revista Anestesiologia . A maioria das pessoas se recuperar de disfunção cognitiva pós -operatório sem complicações. As pessoas não se recuperar de demência , a menos que ela é causada por uma condição tratável .

Precoce Demência

As pessoas que estão nos estágios iniciais de demência não diagnosticada pode ser mais vulneráveis ​​a desenvolver disfunção cognitiva pós-operatória porque já há mudanças acontecendo em seu cérebro. O mais provável é que eles serão diagnosticados com demência no futuro . O trauma de se submeter a cirurgia pode trazer declínio cognitivo pré-existente para a frente. Não causa da demência , de acordo com a uma folha de actualização a partir de 2007, a partir de Alzheimer Austrália . Há um grande interesse em tentar determinar as causas da POCD e como ele pode ser minimizado.
Diagnóstico e riscos

Uma pessoa que pode ter POCD é dada um grupo de testes neuropsicológicos . Diferentes áreas do funcionamento mental são testados . Estes testes podem incluir: aprendizado de palavras , lembre-se palavra , a flexibilidade cognitiva , distração e memória. Reconhecendo POCD significa que esses pacientes podem ser vistos de forma que mais danos serão minimizados .

Parece que aqueles submetidos à cirurgia cardíaca estão mais propensos a sofrer de POCD . Problemas no funcionamento mental são vistos em pacientes submetidos a cirurgia não- cardíacos também. POCD é mais comum em pacientes idosos e ocorre após a cirurgia que é importante . Os pacientes com transtorno de estresse pós-traumático parecem estar em maior risco para o desenvolvimento de POCD .
Causas

Não há uma causa única de POCD , ou no funcionamento mental alterado após anestesia e cirurgia . Isso pode ser devido aos efeitos residuais da anestesia ou os sedativos e analgésicos que são utilizados antes e depois da cirurgia . Narcóticos e sedativos pode resultar em confusão em idosos e deve ser administrado em doses baixas ou não dadas a todos, se houver suspeita de disfunção cognitiva pós-operatória. A ventilação pode causar problemas na área pré-frontal do cérebro . A cirurgia também pode causar mudanças no metabolismo , o que poderia levar a POCD .