casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Os sintomas físicos da doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer , em homenagem médico alemão Alois Alzheimer , que primeiro documentada em 1906 , afeta como muitos como um em cada 10 pessoas com 65 anos de idade ou mais e é considerada a forma mais comum de demência . Dados do Instituto Nacional do Envelhecimento (NIA ) indica que cerca de 4,5 milhões de americanos sofrem de Alzheimer. Cinco por cento das pessoas com idade entre 65 a 74 têm a doença de Alzheimer , enquanto que cerca de 50 por cento das pessoas com idade acima de 85 sofrem com a doença. Doença de Alzheimer , embora não considerado uma etapa normal do processo de envelhecimento, finalmente, resulta em dano cerebral grave , na medida em que os indivíduos que sofrem com isso são incapazes de cuidar de si mesmos em uma base diária . É importante notar que a doença de Alzheimer normalmente não afecta a função motora . No entanto , a pesquisa indica que a doença pode ser precedida por alguns sintomas físicos . Além disso , os pacientes estão em risco de outras condições físicas em fases tardias da doença . Causas da doença de Alzheimer

Os característicos sintomas progressivos da doença de Alzheimer são o resultado das células cerebrais morrem . As pessoas com doença de Alzheimer apresentam danos neurónio sob a forma de placas - formação anormal de proteínas beta - amilóide no cérebro - ou " emaranhados ", no qual fios da proteína tau nos neurónios se distorça , resultando em morte celular . De acordo com a Clínica Mayo , a causa da doença de Alzheimer não podem ser identificados . No entanto, acredita-se que fatores hereditários, estilo de vida individual , e do ambiente que provocam o seu aparecimento .

Sintomas típicos da doença de Alzheimer

É importante notar que o início da doença de Alzheimer não tem sintomas evidentes que afetam a aparência de uma pessoa ou de saúde física. De acordo com a Organização da National Alzheimer, a doença se manifesta através de dificuldades cognitivas perceptíveis. Os sinais de alerta da doença de Alzheimer incluem déficits de memória , capacidade de resolver problemas com deficiência , dificuldade de completar as tarefas de rotina , confusão ( horas e datas) , dificuldade de apuramento palavra , retraimento social , falta de bom senso , alterações de personalidade /alterações de humor, e reconhecimento visual prejudicada. Doentes de Alzheimer também pode deslocar itens e não têm a capacidade para recolher os seus passos para encontrá-los .

Sintomas físicos iniciais e Doença de Alzheimer

Há evidências para apoiar que as evidências de diminuição do desempenho físico pode ser um precursor para a demência. Um estudo de 2006 publicado na revista Archives of Internal Medicine testou 2.228 pessoas de 65 anos de idade e mais velhos, que não apresentaram demência. O estudo avaliou a função física e incluiu uma caminhada cronometrada de 10 pés , um " teste da cadeira de stand ", que mediu o tempo em que os participantes passaram de uma posição sentada , de pé as avaliações de equilíbrio e força de preensão da mão dominante. Os participantes foram avaliados todos os outros anos , durante seis anos , altura em que 221 participantes havia sido diagnosticado com a doença de Alzheimer. Os resultados do estudo indicaram que os participantes com menores pontuações no desempenho físico , apresentaram escores cognitivos mais baixos ao longo do estudo. Aqueles que mais alto no desempenho físico foram menos propensos a desenvolver demência. Segundo o pesquisador principal, Dr. Eric B. Larson , do Centro de Saúde do Grupo de Estudos de Saúde , os indivíduos que aumentam o seu nível de atividade física pode interromper a demência.

Riscos Físicos para pacientes de Alzheimer

resultados da doença de Alzheimer avançada em risco físico significativo para um paciente . Dificuldade em engolir alimentos e líquidos pode causar pneumonia por aspiração em pacientes com doença de Alzheimer. A incontinência urinária pode ocorrer que requer a colocação de um cateter , expondo o paciente a risco de infecção do tracto urinário . Uma preocupação muito comum entre os membros da família é que os pacientes de Alzheimer pode tornar-se tão desorientada que perder o equilíbrio e cair, o que leva a fraturas e ferimentos na cabeça.
Prognóstico para doentes de Alzheimer

Embora existam medicamentos e tratamentos para controlar os efeitos da doença de Alzheimer , não há nenhuma cura conhecida. A taxa em que a doença de Alzheimer progride varia de um indivíduo para outro . A maioria dos pacientes vivem de 8 a 10 anos após o diagnóstico, embora em alguns casos , os pacientes podem viver 20 anos ou mais.