casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Como avaliar a eficácia do Aricept

doença de Alzheimer é uma doença que destrói a capacidade de pensar , aprender, comunicar , lembre-se e lidar com atividades diárias. É uma doença progressiva e fatal que atualmente não tem cura. Os tratamentos para a doença de Alzheimer incluem medicamentos como Aricept e Namenda , suplementos como ômega -3 os ácidos graxos e ginkgo biloba , bem como medicamentos como Prozac e Paxil para regular o comportamento , de acordo com o site da Alzheimers.org . Aricept , ou o seu equivalente genérico de donepezilo , é um medicamento utilizado para retardar a progressão da doença de Alzheimer . Avaliar a eficácia de medicamentos como Aricept pode ser feito através da observação cuidadosa do paciente . Instruções
1

Observe alterações na função cognitiva. Veja se há uma melhora nas habilidades cognitivas , como pensamento , de comunicação ou de aprendizagem. Isto pode ser tão sutil quanto menor deterioração nestas áreas, mas ainda pode ser contado como um progresso. Efeito de Aricept é retardar a progressão da doença , e esses aperfeiçoamentos podem ser bastante pequeno, mas importante para permitir que o paciente para manter uma vida razoavelmente normal. Aricept não é igualmente eficaz em todos os pacientes, e as melhorias podem ser difícil de julgar dadas as taxas individuais de declínio.
2

Note quaisquer alterações nos sintomas comportamentais. O paciente pode ser mais cooperativa e comprometida e pode exigir menos medicamentos estabilizadores do humor . Ele pode demonstrar menos ansiedade , redução de paranóia e alucinações , bem como o aumento da atenção e capacidade de desfrutar de interação social , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde . Efeitos colaterais do Aricept pode incluir depressão, fadiga , sonhos anormais , nervosismo, movimentos involuntários e convulsões. Pacientes de Alzheimer podem ser prescritos medicamentos como Prozac, Paxil, Celexa ou Zoloft para ajudar com problemas de depressão ou do sono. Interações medicamentosas devem sempre ser cuidadosamente discutidos com o médico do paciente . Fatores no ambiente também pode afetar o comportamento de pacientes com Alzheimer . Todos esses fatores devem ser levados em conta quando se tenta avaliar a eficácia do Aricept no comportamento do paciente.
3

Acompanhe a capacidade do paciente para realizar atividades diárias. Ensaios clínicos com Aricept indicam um aumento na capacidade do paciente de se envolver em atividades de vida diária , como vestir, tomar banho e tosa . Se não houver melhorias graduais na capacidade do paciente para administrar essas atividades depois de tomar Aricept , é uma boa indicação da eficácia da droga . Aricept não vai funcionar igualmente bem em todos os pacientes. De acordo com o Alerta Saúde Johns Hopkins , os benefícios da droga pode não ser totalmente claro por vários meses. Os pacientes podem ver os benefícios da medicação por até cinco anos.