casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Testes simples para Começando sintomas de Alzheimer

Alguns dos primeiros sintomas da doença de Alzheimer leve são perda de memória e problemas cognitivos , confusão, problemas de atenção e alterações de humor , alterações na personalidade e linguagem dificuldades . Infelizmente , estes são também os sintomas de muitas outras doenças neurodegenerativas , o que complica a capacidade de fazer um diagnóstico correcto . Os pesquisadores estão trabalhando para desenvolver testes simples que podem confirmar um diagnóstico de Alzheimer e permitem que o tratamento começar mais cedo . Teste Palavra

Em 2005, um estudo foi relatado em " Neuropsychologia ", no qual pesquisadores testaram 96 pessoas com diagnóstico de doença de Alzheimer e compararam os resultados com 40 pessoas saudáveis. Cobaias foram primeiro dado um minuto para listar como muitos animais que podiam se lembrar . Os indivíduos foram , então, pediu para listar tantos tipos de frutas que poderia pensar em um segundo teste cronometrado.

Os pesquisadores descobriram que os assuntos de teste saudáveis ​​foram capazes de listar 20 a 25 palavras em cada teste , mas os pacientes com Alzheimer poderia lembre-se apenas de 10 a 15 palavras. Pacientes de Alzheimer não foram capazes de lembrar as palavras aprendidas mais tarde na vida , mas poderia lembrar palavras aprendidas na primeira infância. Este padrão era tão consistente que os pesquisadores foram capazes de determinar quais os sujeitos tinham a doença de Alzheimer com base nesta perda palavra .
Cheiro Teste

Pesquisadores do Centro de Transtornos da Memória do Novo Instituto Psiquiátrico do Estado Iorque desenvolveram um teste cheiro scratch -and- fungada simples que mostra a promessa na detecção precoce de Alzheimer . O estudo de cinco anos seguidos de 150 pessoas com perda de memória leve e 63 adultos saudáveis. Pelo menos uma vez por ano , ambos os grupos tentaram identificar 10 cheiros (limão, couro, lilás , gás natural, abacaxi , cravo, mentol, fumo , sabão, e morango ) . A pesquisa mostrou que os pacientes com perda de memória que marcou mais baixa no teste eram mais propensos a desenvolver a doença de Alzheimer . D.P. Devanand , um dos pesquisadores envolvidos , disse Sciencenter , "Identificando cheiros envolve não apenas a perceber o cheiro, mas comparar com o seu banco de cheiros no cérebro. Pessoas perderam suas memórias para os cheiros que tinham todas as suas vidas. "


Laser teste do olho

pesquisadores estão trabalhando em um teste do olho não-invasivo que utiliza um laser de baixa potência para fazer a varredura do olho para as proteínas beta amiloides malformados. Estas proteínas são características da doença de Alzheimer . Em 2003 , foi descoberto que estas proteínas estejam presentes na lente e fluido dos olhos dos pacientes de Alzheimer , e desde que tenha sido aprendido que em ratinhos , as proteínas podem ser encontradas nos olhos , antes de se acumular no cérebro . Se os ensaios clínicos forem bem sucedidos , é esperado que o teste pode ser feito a um custo razoável , como parte de um exame físico regular.
Pele Teste

Outro teste que mostra promessa é um teste de pele que identificam as alterações químicas , tornando-se possível fazer a distinção entre o início de doença de Alzheimer e outras doenças neurodegenerativas . A pesquisa feita no Instituto Rockefeller Neurosciences Blanchette em Rockville, Maryland , verificou que uma proporção específica de duas proteínas relacionadas conhecidas como ERK1 e ERK2 pode ser encontrado em tecidos de pacientes de Alzheimer . Os pesquisadores foram capazes de testar amostras de tecido retiradas de 56 pacientes cujo diagnóstico de Alzheimer foi confirmada na autópsia . Os resultados do teste foram comparados com os de 30 pacientes que morreram por outras doenças do cérebro . A relação entre as proteínas era distinto e consistente em pacientes com Alzheimer .