casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Sintomas histamina versão

A histamina é uma substância química no corpo que é liberado quando o corpo é exposto a um alérgeno . Os alérgenos podem incluir alérgenos (como ácaros pólen e poeira ), certos alimentos (como amendoim , crustáceos e moluscos ) ou inseto veneno. A histamina é liberada em um esforço para proteger o corpo de um alérgeno ; No entanto , algumas vezes, uma sobrecarga de histamina pode resultar em sintomas que ameaçam a vida . Contrações musculares lisas

a liberação de histamina pode causar músculos lisos ao redor dos pulmões ou trato intestinal a se contrair. Tais contrações pode tornar a respiração difícil ou podem causar desconforto gastrointestinal.
Resposta do sistema nervoso

Excesso de histamina pode levar a reações do sistema nervoso , tais como sonolência e confusão.

inflamação

histamina pode também causar inflamação que resulta em urticária ou vias respiratórias inflamadas.
Rinite Alérgica

Quando um alérgeno é inalado , histamina faz com que os vasos sanguíneos dilatam-se , que por sua vez faz com que os fluidos a vazar dos tecidos faciais , resultando em olhos lacrimejantes , coriza, nariz entupido , espirros e coceira.


Anafilaxia

Os indivíduos podem ser extremamente alérgico a determinadas substâncias, como pólen, veneno de insetos , látex, alimentos e alguns medicamentos. Estes indivíduos podem sofrer de anafilaxia , uma condição com risco de vida , quando quantidades excessivas de histamina são liberados no corpo. Os sintomas de anafilaxia incluem urticária , coceira, pele pálida ou corada , tonturas , desmaios, constrição das vias respiratórias , garganta inchada, língua inchada , pulso rápido ou fraco e sintomas de estômago , tais como náuseas , diarreia ou vómitos .